BLOGGER FABIO LAZARINI

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

HOMEM É SOTERRADO EM MT ENQUANTO ESCAVAVA FOSSA NO QUINTAL DE CASA (NATIONAL NEWS)...

Segundo os Bombeiros, a vítima ficou soterrada por mais de uma hora.
Apesar de sentir dores na coluna, ele foi resgatado com vida.


Um homem ficou soterrado enquanto escavava uma fossa no quintal da própria casa, na cidade de Barra do Garças, a 516 quilômetros de Cuiabá.

O acidente ocorreu na terça-feira (6) e os homens do Corpo de Bombeiros levaram mais de uma hora para retirar a vítima do buraco.

Foram necessárias duas equipes dos Bombeiros para fazer o atendimento, pois havia risco de um novo deslizamento de terras em cima do homem. De acordo com os Bombeiros que atenderam a ocorrência, a vítima reclamava de fortes dores na coluna devido ao impacto e ao tempo que ficou soterrada.

O homem estava em estado de choque e chegou a perder a consciência durante o socorro. O tenente dos Bombeiros que comandou a operação, Luís Cláudio, disse que todas as medidas de segurança foram aplicadas.


"Foi necessário um trabalho minucioso das guarnições, pois havia o risco para a vítima e para os bombeiros que estavam no local, pois havia a possibilidade de um novo deslizamento'', relatou.

Ainda segundo o tenente, o rapaz foi reanimado e resgatado com vida do local. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Barra do Garças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário