BLOGGER FABIO LAZARINI

quinta-feira, 22 de maio de 2014

COM CARLINHOS BROWN E NEYMAR,SHAKIRA LANÇA VERSÃO DE CLIPE PARA A COPA...(WORLD NEWS COPA)

Shakira novamente é um dos rostos da Copa do Mundo. Não apenas por ser mulher do zagueiro Piqué. Desta vez, é certo, não é a intérprete da música oficial do Mundial, mas sua música “Dare (La La La)” (confira a letra e a tradução aqui) é uma das que estão incluídas do CD da competição promovido pela Fifa.
Nesta quinta-feira, a artista colombiana lançou uma nova versão do clipe desta música – que já havia sido lançado há algumas semanas. Agora, Carlinhos Brown participa da abertura em clima de Olodum. Durante as cenas, pessoas com caras pintadas são a ideia da diversidade de países e continentes representados em uma Copa do Mundo. Crianças também jogam futebol ao fundo.
Claro, para completar, são feitos vários inserts de jogadores. Agüero, Messi, Neymar e Fàbregas são alguns deles. Não poderia faltar também o maridão Piqué. E tem ainda Falcao García, que ainda não está confirmado na Copa devido a uma lesão. Mas o detalhe maior fica por conta da fofura do pequeno Milan, o filho de Shakira e Piqué. A criança aparece no clipe a partir de 1min57s chutando uma bola.