BLOGGER FABIO LAZARINI

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

JUSTIN BIEBER TEM CRISE DE RISOS NO PALCO...

Depois de dar bronca no público por causa de empurra-empurra, Bieber não conseguiu cantar seu maior sucesso, 'Baby'.
Justin Bieber teve uma crise de riso no palco durante uma apresentação em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Depois de dar uma bronca no público por causa de empurra-empurra entre fãs, Bieber caiu na gargalhada e não conseguiu cantar seu maior sucesso, "Baby". Ele pediu para a plateia o acompanhar.

Veja o vídeo

NIEMEYER COMEMORA 103 ANS AO LADO DE AMIGOS...

COMEMORANDO 103 ANOS AO LADO DE AMIGOS












Comemoração acontece na inauguração da fundação que leva seu nome.Com sede em Niterói, espaço terá centro de pesquisas e escola de arquitetura.
Avesso a eventos públicos no dia do seu aniversário, Oscar Niemeyer deu início às comemorações dos 103 anos, nesta quarta-feira (15), na inauguração de mais uma de suas obras do Caminho Niemeyer, em Niterói, Região Metropolitana do Rio: a Fundação Niemeyer.
Considerado o pai da arquiteturta moderna, ele chegou ao evento por volta das 11h, acompanhado da mulher, Vera Lucia Niemeyer. "Os amigos vieram me ver, tudo isso é muito bom, uma compensação do meu trabalho", disse ele.
Familiares, amigos e autoridades públicas já aguardavam o aniversariante, que deu uma rápida declaração na entrada da fundação. Lá vão funcionar, além do setor administrativo, o Centro de Pesquisa e Documentação, com as obras do arquiteto, e a Escola Oscar Niemeyer de Arquitetura e Humanidades.

PROTESTOS TERMINA EM CONFRONTOS DE RUA DURANTE GREVE NA GRÉCIA...

Guarda-costas tenta proteger o ex-ministro Kostis Hatzidakis, que sangra após ter sido agredido por esquerdistas com paus e pedras nesta quarta-feira (15) em Atenas. (Fonte: Reuters)
Manifestantes enfrentam polícia nesta quarta-feira (15) no centro de Atenas

Mais de 20 mil foram às ruas de Atenas contra medidas de austeridade.Parlamento aprovou mais cortes de gastos exigidos pela União Europeia.


A polícia da capital da Grécia, Atenas, usou gás lacrimogêneo contra manifestantes que atiraram bombas artesanais em dois hoteis de luxo diante do Parlamento, nesta quarta-feira (15), aumentando a tensão durante protestos contra medidas de asteridade fiscal.
Horas antes, o Parlamento havia aprovado reformas e cortes de gastos que foram estabelecidos como condições para o país receber um pacote de ajuda de 110 bilhões de euros da União Europeia e do Fundo Monetário Internacional (FMI) para ajudar a Grécia a combater sua dívida.
Trabalhadores em greve já tinham paralisado voos e o transporte público e fecharam escolas.
Quando a marcha contra austeridade com 20 mil pessoas chegou ao Parlamento, cerca de 200 manifestantes de esquerda atacaram o ex-ministro conservador Kostis Hatzidakis com paus e pedras, aos gritos de 'Ladrões' e 'Vergonha'.


Uma testemunha disse à Reuters que o rosto do ex-ministro ficou coberto de sangue enquanto ele tentava se proteger em um prédio.
Com uma confortável maioria parlamentar, e com o futuro do pacote de ajuda em jogo, o governo socialista dificilmente vai voltar atrás das medidas de austeridade.
A Câmara dos Deputados transformou em lei medidas que cortam os salários de empresas estatais de ônibus e ferrovias.
Antes da escalada violenta dos protestos, Ilias Iliopoulos, secretário-geral do sindicato dos servidores civis ADEDY, disse à Reuters: 'Precisamos enviar uma mensagem ao governo de que não vamos aceitar as medidas que nos levam apenas à pobreza e ao desemprego.'
'Nós não vamos ceder, vamos prevalecer', acrescentou.
Navios ficaram parados nos portos, hospitais estavam trabalhando com número mínimo de funcionários e ministérios fechando por falta de funcionários.
Com o transporte público parado, as vias principais do centro de Atenas pareciam mais estacionamentos, dado o pesado tráfego e muitos motoristas tinham dificuldade em chegar ao trabalho. Os jornalistas também aderiram à greve e não havia transmissão por TV ou rádio.
'É bom as pessoas tomarem as ruas. Eles tiraram nossos direitos. Paciência tem limites; temos crianças e empréstimos para pagar', disse o funcionário de banco George Mihalopoulos, de 57 anos.