BLOGGER FABIO LAZARINI

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

DATAFOLHA "UMA MAFIA".TODOS OS RESULTADOS SAO MANIPULADOS DIZ SERRA...

PARA SERRA VOTE 45


É ISSO QUE VOCÊ QUER PARA O BRASIL?


O Datafolha divulgou na noite desta sexta-feira (15) sua segunda pesquisa presidencial no segundo turno das eleições deste ano. Segundo o instituto, a candidata do PT, Dilma Rousseff, tem 54% dos votos válidos (que excluem brancos, nulos e indecisos), e o candidato do PSDB, José Serra, 46%.
A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Isso significa que Dilma pode ter de 52% a 56%, e Serra, de 44% a 48%.
Na primeira pesquisa realizada pelo Datafolha no segundo turno,
divulgada no último dia 10, Dilma registrou também 54% dos votos válidos contra 46% de Serra.
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo” e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número 35746/2010. O Datafolha fez 3.281 entrevistas na quinta-feira (14) e na sexta-feira (15).
Votos totaisConsiderando-se os votos totais (que incluem brancos, nulos e indecisos), a petista tem 47%, e o tucano, 41%. Brancos e nulos somam 4%, e 8% disseram não saber em quem votar.
Na pesquisa anterior, Dilma registrou 48%, e Serra, 41%. Brancos e nulos somaram
4%, e indecisos, 7%.
VOTEM NO SERRA 45 GALERA.DILMA PELO AMOR DE DEUS.NEM AQUI,NEM NA CHINA...

CÁPSULA QUE RESGATOU OS 33 MINEIROS,PODE DAR GIRO PELO MUNDO,DIZ MINISTRO DO CHILE...

CÁPSULA FÊNIX 2

A cápsula Fênix 2, usada para resgatar os 33 mineiros na quarta-feira no norte do Chile, deve ser levada em um giro mundial, disse nesta sexta-feira (15) um ministro.
"Pediram-nos para levar a cápsula em um giro mundial, como parte de uma exposição, com vídeo", disse o ministro do Interior, Rodrigo Hinzpeter.
Pintada em vermelho, branco e azul -- as cores da bandeira chilena -- a cápsula é apenas um pouco mais larga do que os ombros de um homem e parece ser um foguete espacial em miniatura.
A Nasa, a agência espacial dos Estados Unidos, orientou o governo do Chile sobre o formato da cápsula usada na complexa e bem sucedida operação. Ela estava equipada com tanques de oxigênio e dispositivos de comunicação.
Ao longo de 24 horas de operação, a Fênix sofreu com as batidas e arranhões dentro do túnel construído para sua passagem, por onde subiram os 33 mineiros e 6 membros da equipe de resgate.

31 MINEIROS RECEBEM ALTA E DEIXAM HOSPITAL.2 AINDA PERMANECEM INTERNADOS.

O mineiro Jorge Galleguillos se despede de paramédicos e o colega Carlos Barrios (de branco) acena ao deixarem Hospital Regional de Copiapó, nesta sexta-feira (15)

Victor Segovia abraça sobrinha ao chegar em casa, após deixar hospital em Copiapó; Ariel Ticona abraça a filha Esperanza, nascida enquanto estava preso em mina




Os 33 mineiros resgatados na quarta-feira após 69 dias presos em uma mina receberam alta do Hospital de Copiapó nesta sexta-feira (15), com exceção de dois, transferidos para outro centro médico para seguir com tratamentos, informou a diretora do serviço de Saúde do Atacama, Paola Neumann.
Deixaram o hospital nesta sexta 28 mineiros, que se somam aos três que receberam alta ainda na noite da quinta-feira (14). De acordo com a médica, os únicos que não receberam alta foram transferidos para outro hospital, mas seus casos não são de alta complexidade médica.
Um deles, segundo o jornal chileno "La Tercera", seria Mario Sepúlveda, que teria apresentado problemas de visão. O segundo mineiro, que não foi identificado pela médica, segue internado com problemas
dentais.

VOTE E DEFINA QUAL SERÁ O LOGOTIPO DO "DIRECT CHANNEL"