BLOGGER FABIO LAZARINI

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

31 MINEIROS RECEBEM ALTA E DEIXAM HOSPITAL.2 AINDA PERMANECEM INTERNADOS.

O mineiro Jorge Galleguillos se despede de paramédicos e o colega Carlos Barrios (de branco) acena ao deixarem Hospital Regional de Copiapó, nesta sexta-feira (15)

Victor Segovia abraça sobrinha ao chegar em casa, após deixar hospital em Copiapó; Ariel Ticona abraça a filha Esperanza, nascida enquanto estava preso em mina




Os 33 mineiros resgatados na quarta-feira após 69 dias presos em uma mina receberam alta do Hospital de Copiapó nesta sexta-feira (15), com exceção de dois, transferidos para outro centro médico para seguir com tratamentos, informou a diretora do serviço de Saúde do Atacama, Paola Neumann.
Deixaram o hospital nesta sexta 28 mineiros, que se somam aos três que receberam alta ainda na noite da quinta-feira (14). De acordo com a médica, os únicos que não receberam alta foram transferidos para outro hospital, mas seus casos não são de alta complexidade médica.
Um deles, segundo o jornal chileno "La Tercera", seria Mario Sepúlveda, que teria apresentado problemas de visão. O segundo mineiro, que não foi identificado pela médica, segue internado com problemas
dentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário