BLOGGER FABIO LAZARINI

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SELENA GOMEZ USA SHORT SUPER CURTO E DEIXA "POLPINHA" A MOSTRA...(NEWS LOS ANGELES)

Selena Gomez ousou em seu visual para um passeio por Los Angeles e acabou mostrando demais. A cantora, que passou alguns dias de férias em um iate na Riviera Francesa na semana passada, foi clicada chegando a um encontro nesta quinta-feira, 31, e estava com um short tão curtinho que deixou a "polpinha" do bumbum à mostra.
A peça, no estilo destroyed, foi combinada com uma botinha de cano curto e uma camisa de flanela. Um rabo de cavalo e o rosto sem maquiagem complementavam o visual despojado. Outra coisa que chamou atenção foi um enorme hematoma na coxa direita da jovem.
Selena teve seu nome envolvido em algumas polêmicas esta semana, todas relacionadas ao ex, Justin Bieber. Segundo revista, o cantor estaria morrendo de ciúmes da nova amizade de Selena com Cara Delevingne, apesar da cantora ter sido vista em clima de intimidade com outra pessoa, o empresário Tommy Chiabra. Ela e Miranda Kerr também teriam sido os pivôs de uma briga entre Bieber e Orlando Bloom, em Ibiza.

PELO MENOS 4 ESCAPARAM DE AVIAO ABATIDO NA UCRANIA,PERTO DA FRONTEIRA RUSSA,DIZ OFICIAL...(NEWS UCRANIA)


Quatro tripulantes escaparam e outros dois foram feitos reféns desde a queda de um avião de transporte ucraniano atingido por um foguete sobre a região de Luhansk, perto da fronteira com a Rússia, um porta-voz do Ministério da Defesa ucraniano Vladislav Seleznyov disse terça-feira. 

Todos os oito a bordo do avião abatido segunda-feira eram ucranianos, disse Seleznyov. Além disso, dois outros continuam em falta, disse ele. Não está claro quem é responsável pela tomada de reféns. 
Os quatro que escaparam "estão em um local seguro", disse o Ministério da Defesa. 

Vídeo postado no YouTube aparece para mostrar as pessoas assistindo, pelo menos, um pára-quedas pessoa e uma enorme coluna de fumaça escura se levanta do chão. 

O foguete que atingiu o avião segunda-feira parece ter vindo da Rússia, disse que as autoridades de Kiev. 
O militar ucraniano tem lutado contra os separatistas pró-russas na área onde o avião Antonov-26 caiu, disseram autoridades. 

Altitude do avião era muito alto para ser disparado a partir do solo com um sistema de mísseis portáteis, de acordo com uma declaração do presidente ucraniano Petro Poroshenko. 
O avião foi atingido por "um mais potente arma míssil que provavelmente foi usado a partir do território da Federação da Rússia", disse o comunicado. 

Uma porta-voz com o gabinete do presidente da Rússia, disse segunda-feira que não poderia confirmar qualquer míssil tivesse sido demitido da Federação Russa. 

Na sexta-feira, os separatistas pró-russos dispararam foguetes contra um acampamento militar ucraniana na região de Luhansk, matando 19 soldados e ferindo pelo menos 55 outras, de acordo com o escritório de contraterrorismo da Ucrânia. 

EXPLOSAO DE GAS NO CENTRO DE TAIWAN DEIXA DEZENAS DE MORTOS E CENTENAS DE FERIDOS...(NEWS TAIWAN)



Um centro de bairro da cidade do sul de Taiwan Kaohsiung foi rasgada, pouco antes da meia-noite quinta-feira por uma série de explosões que mataram pelo menos 24 pessoas e feriu centenas mais, agência de notícias estatal CNA informou.

 As explosões, que foram provocados por fugas de gás subterrâneas, rasgou uma trincheira através de estradas principais, carros virados e caminhões e enviados chamas pulando no ar, no distrito Cianjhen da cidade. Testemunhas disseram que viram veículos arremessados ​​no ar pela força das explosões - um carro foi encontrado no telhado de um prédio de três andares. 

 Zong Han-Li estava dirigindo quando a explosão aconteceu em frente a ele, e sua câmera dashboard pegou o momento em que o gás inflamado. "O vídeo ficou escuro depois de uma pedra atingiu o cam traço e deslocou-lo", disse à CNN. "Eu estava com medo de que mais pedras seguirá assim que eu abri a porta e olhou em volta para ajudar. Fiquei muito feliz porta do motorista não foi preso.

 "A explosão deixou uma vala de dois metros de profundidade. Alguns veículos foram explodiu no ar, e algumas pessoas caíram na trincheira. Foi uma cena devastadora." "Ele era muito alto quando a explosão aconteceu, (e) os detritos foi explodido no céu. Motocicletas foram jogados tão alta como três histórias. Todo mundo saiu para ajudar, porque já havia lesões." 

 Duas pessoas foram sopradas para o telhado de um edifício de quatro andares, onde trabalhadores de emergência encontrou-os e levou-os para o hospital para tratamento, CNA informou. Bombeiros de cidades vizinhas correram para Kaohsiung para ajudar a combater vários incêndios, que tinham sido quase sempre contidos por sexta-feira. Pelo menos 24 pessoas foram mortas, incluindo quatro bombeiros. Vinte e duas equipes de emergência estavam entre 271 pessoas feridas, disseram autoridades. 


Um número de pessoas ainda estão desaparecidas, incluindo um alto funcionário do fogo, que passou a investigar relatos de um vazamento de gás. Como a luz do dia quebrou a extensão dos danos tornou-se claro, com carros destruídos e motos espalhados pelas ruas cheias de crateras. Dave Flynn, um expatriado Inglês que viveu na cidade por vários anos, visitou o local das explosões sexta-feira.

 Ele disse à CNN que uma enorme vala tinham sido arrancados ao longo do comprimento de uma rua principal por vários quilômetros, ea calçada tinha sido atirado para o lado da estrada, danificando veículos. "Havia cordões policiais nas principais cruzamentos, mas eles estavam apenas parando veículos", disse ele. "A maioria das ruas laterais, você pode simplesmente entrar na área e ele estava cheio de pedestres verificar o que tinha acontecido. 

Vi pessoas que fixam as suas próprias casas, e eu vi o exército chegar, alguns caminhões para limpar algumas das () carros destruídos. " As escolas e escritórios no distrito Cianjhen, bem como a vizinha Lingya District, foram fechadas na sexta-feira a fim de facilitar os trabalhos de resgate, o prefeito Chen Chu disse a repórteres. 

Várias escolas e um centro cultural estão sendo usados ​​como abrigos de emergência. As autoridades suspeitam de etileno, gás propano ou butano nas explosões. Existem várias fábricas petroquímicas na região. O governo convocou centenas de soldados para ajudar na busca e salvamento esforços.

JAPAO TERA O TREM MAIS RAPIDO DO MUNDO,CHEGANDO ATE 500 KM POR HORA...(NEWS TOKYO)


TÓQUIO - JR Tokai, operadora ferroviária da região central do Japão, está programado para começar a construção neste outono na linha Linear Chuo Shinkansen. A linha de levitação magnética ou maglev, trens será o mais rápido do mundo, rodando a até 500kph. 

      O trem atinge velocidades mais comuns a aviões por meio de um sistema maglev supercondutores que o impulsiona para a frente em um campo magnético entre a pista e o carro, eliminando o atrito. O segredo é a tecnologia de supercondutividade do Japão, que tem melhorado ao longo de muitos anos. 

A nova linha está programada para entrar em operação entre Tóquio e Nagoya em 2027, reduzindo o tempo de viagem entre as duas cidades em mais da metade, de 90 minutos em trens de hoje bala Shinkansen a 40 minutos.
JR Tokai está testando o trem maglev em um trecho da faixa que se estende por cerca de 43 km em Yamanashi Prefecture. Ele flutua aproximadamente 10cm acima da pista, graças a uma série de ímãs supercondutores integrados os carros à escala de 3 metros, incluindo os acoplamentos. A uma velocidade de 500kph, o trem vai de uma extremidade da pista de ensaio para o outro - sobre a distância de uma maratona - em apenas 5 minutos. 

Pole position 

O trem de levitação magnética corre ao longo de uma "faixa" chamado uma guia, que tem uma secção transversal em forma de U. Bobinas de propulsão correr em circuitos elípticas ao longo de ambas as paredes do trilho guia, gerando força magnética quando a eletricidade passa por eles. 

Levitação e orientação bobinas, por sua vez, são formados em oitos que criam a sua própria força magnética quando ímãs supercondutores do trem passar por cima deles. Estas bobinas estão dispostas em casos medindo cerca de 1 metro quadrado ao longo do trilho. 

      Quando uma corrente eléctrica flui através das bobinas de propulsão, um campo magnético é produzido. As forças de atração e repulsão entre as bobinas e os magnetos supercondutores no trem impulsionar o carro para a frente. 

A velocidade do trem é ajustado alterando o momento da mudança de polaridade do campo magnético das bobinas de propulsão entre o norte eo sul. O trem tem uma velocidade máxima registrada de 581kph, embora seja tecnicamente possível aumentar esse número muito mais elevado. 

      Para criar levitação e balanço lateral no trem, um fenômeno chamado de indução eletromagnética é usado. À medida que o comboio passa ao longo da guia, uma corrente eléctrica é induzida nas bobinas de levitação e de orientação, criando pólos magnéticos opostos nas alças superiores e inferiores dos oitos. 

Os laços superiores tornam-se o oposto de ímãs do trem, produzindo atração, que puxa o trem. Os laços mais baixos têm o mesmo pólo, como os ímãs. Isso gera repulsão, que empurra o trem na mesma direção - para cima. As duas forças se combinam para levitar o trem, mantendo seu equilíbrio lateral entre as paredes do trilho. 

Deslizamento-deslizando afastado 

Os carros dianteiros e traseiros pesam 35 toneladas cada, e os carros entre pesam 25 toneladas cada. Apesar da carga pesada, os ímãs supercondutores produzir uma força de cerca de 1 tesla, forte o suficiente para empurrar o trem aproximadamente 10cm acima da pista. Em teoria, o caminho de guia não requer nenhuma parte inferior, uma vez que a força de levitação é criada pelas bobinas nas paredes. 

      Os magnetos supercondutores gerar força, da mesma forma como eletroímãs comuns, mas eles são menores e mais leves para uma quantidade equivalente de força. Porque eles não têm a resistência eléctrica, uma corrente que passa através deles continuam a fluir, e pode ser convertido inteiramente em uma forte força magnética. 

Para ímãs comuns para produzir a mesma quantidade de força, mais corrente elétrica tem de ser aplicado, o que os torna 100 vezes mais pesado do que os ímãs supercondutores, disse Ken Nagashima, chefe da divisão de tecnologia de sistemas maglev do Instituto de Pesquisa Técnica de Ferrovias. Isto torna-os pouco práticos para utilização em trens de levitação magnética. 

      Uma liga de nióbio-titânio tem sido usado para criar ímãs supercondutores para os trens maglev desde que foram desenvolvidos pela primeira vez em 1962. Mas, para chegar a supercondutividade, eles devem ser mantidos frios. Muito frio. A liga é arrefecida com hélio líquido a uma temperatura de menos de 269 C. Embora a liga mantém a supercondutividade a temperaturas de até menos 263 C, o sistema de levitação magnética opera a seis graus mais baixa para produzir a força magnética suficiente. 

O pensamento crítico 

Supercondutividade foi descoberto em mercúrio a uma temperatura de menos 269 C por Heike Kamerlingh Onnes, físico da Universidade de Leiden, na Holanda, mais de 100 anos atrás. 

      Como os cientistas desenvolveram novos materiais, a temperatura à qual ocorre a supercondutividade, conhecida como a temperatura crítica, aumentou gradualmente. A liga de nióbio e titânio desenvolvido em 1950 era fácil de processar e adequado para uso industrial. 

Antes do sistema de trens maglev foi desenvolvido, dispositivos de imagem de ressonância magnética, utilizando ligas de nióbio-titânio foram desenvolvidas em os EUA eo Reino Unido na segunda metade da década de 1970.

 Máquinas de ressonância magnética são agora comuns em hospitais. Mas porque o hélio líquido é caro, aplicações industriais para a supercondutividade não ter se espalhado amplamente para além das máquinas de ressonância magnética e os trens maglev. 

      Em 1986, uma equipe de pesquisa suíço descobriram um óxido de cobre, que tem a supercondutividade a uma temperatura relativamente elevada de uma forma que não pode ser explicado pela teoria convencional. Embora a temperatura crítica é ainda frio, a menos 243 C, o fenômeno foi apelidado de supercondutividade de alta temperatura porque excedeu o limite da teoria.

 Óxidos de cobre que se tornam supercondutores quando resfriado com nitrogênio líquido (menos 196 C) foram descobertos em os EUA em 1987 e no Japão em 1988. Estes são chamados do tipo ítrio eo tipo de bismuto, respectivamente, com base na sua composição química. Eles são potencialmente valiosa, porque o nitrogênio líquido é mais barato do que o hélio líquido. 

      JR Tokai fez testes por um trem maglev equipado com tipo de bismuto de alta temperatura ímãs supercondutores, em 2005, com vista a utilizá-los em trens no futuro. A empresa constatou que o trem foi capaz de manter uma velocidade máxima de cerca de 554kph usando ímãs supercondutores arrefecidos a menos 253 C, 16 graus mais elevados os resfriados com hélio líquido.

 Além disso, os ímans podem ser arrefecido directamente pelo refrigerador, sem a utilização de qualquer um de hélio líquido ou azoto líquido. 

      Essas geladeiras têm uma estrutura simples e são mais fáceis de manter do que aqueles que utilizam líquidos refrigerantes. Com base nos resultados dos ensaios na JR Tokai é o desenvolvimento de um magneto supercondutor de alta temperatura. 


      O Santo Graal para a supercondutividade é produzir o fenômeno à temperatura ambiente. Até agora, a maior temperatura crítica é de menos 138 C. Se um material supercondutor pode ser comercializado, que funciona à temperatura ambiente, as perdas de energia em equipamento eléctrico seria reduzida e seria necessário menos usinas, resultando em muito menos dióxido de carbono é bombeado para dentro a atmosfera e um menor risco de aquecimento global.

FERNANDA MONTENEGRO DIZ QUE VAI DAR BEIJO GAY EM NATHALIA TIMBERG...(NEWS CELEBRIDADES)


Fernanda Montenegro já está confirmada para a próxima novela das nove da Globo deGilberto Braga, com previsão de estreia para 2015. E o papel de Fernanda garante muitas polêmicas, já que uma das atrizes mais conceituadas do país vai viver um casal lésbico com ninguém menos do que Nathalia Timberg.
E no que depender dela, o beijo entre as duas atrizes vai ao ar. “Já teve todo tipo de casal gay, agora são duas mulheres de 80 anos que vivem um casamento. Um casal assim já beijou muito na vida, então não vai ter essa expectativa. 
Mas já estou avisando que a gente vai se beijar! Mas não é mais aquela coisa de ‘vai ter língua, não vai ter língua’! Já passamos da fase de sedução. Será a história de um par na vida, enfrentando o melhor e o pior”, falou Fernanda em entrevista à coluna da Mônica Bergamo, do jornalFolha de S. Paulo, durante a 6ª edição do Festival de Cinema de Paulínia, no fim de semana, antes de apresentar o longa Infância.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

ROOMMATES:CONHEÇA HISTORIAS DE FAMOSOS QUE JA DIVIDIRAM APARTAMENTO...(NEWS SAO PAULO)

Quando ainda davam os primeiros passos na carreira de modelo, Gisele Bündchen eFernanda Tavares dividiram um apartamento. Grandes amigas, Carolinie e Sophie Charlotte também compartilharam um imóvel, no Rio de Janeiro quando atuavam emMalhação.
reunimos histórias de famosos que já foram roommates. Veja abaixo:
essa e uma reproduçao da REVISTA QUEM

terça-feira, 29 de julho de 2014

COM "DEEP SLEEP BATTERY" ECONOMIZE A BATERIA DO SEU ANDROID...(NEWS APP)





Deep Sleep Battery Saver é um aplicativo para...click qui Android que otimiza o uso da bateria do aparelho. Através dele, o usuário pode selecionar diversos tipos padrões de economia para aproveitar por mais tempo o celular.
Esse app fará a bateria durar mais de forma muito simples. Os programas de economia podem desativar funções do Android que consomem energia enquanto o dispositivo está em modo de descanso. Além disso, os padrões sugeridos podem ter alguns recursos extras ativadas. Dessa forma, o usuário pode personalizar os parâmetros de consumo de energia de acordo com as suas necessidades com o aparelho.
Ao todo, são seis programas de redução de consumo de energia: gentil, vigoroso, balanceado, agressivo, dormente e customizado. Cada perfil oferece uma opção diferente de economia e mantém o Wi-Fi, o 3G e os apps abertos em segundo plano, mantendo assim a bateria ativa por mais tempo. O usuário também pode desativar o uso da ferramenta, deixando a opção “Desligado” marcada no painel principal.
Também é possível verificar informações importantes sobre a bateria como o nível de carregamento, quanto tempo resta de autonomia e ativar/desativar o sinal Wi-Fi, Bluetooth e as outras ferramentas que consomem mais energia. Na mesma janela, podemos otimizar outras funções do aparelho e visualizar qual aplicativo em segundo plano que está consumindo carga da bateria.
A ferramenta também possui uma versão Pro que permite alterar mais parâmetros de cada perfil de consumo. Essa versão pode ser comprada através da interface do aplicativo.
Se você procura por uma maneira de melhorar o desempenho da bateria do smartphone Android, não perca tempo. Baixe grátis Deep Sleep Battery Saver no TechTudo Downloads.

EM VISITA AO CT DO SANTOS,NEYMAR BRINCA COM VLADIMIR: "SEMPRE DEITAVA NELE"...(NEWS SANTOS-SP)


Durante a visita que fez ao CT Rei Pelé, na semana passada, o atacante Neymar não perdeu a chance de relembrar histórias e zoar os amigos que ainda atuam no Santos. O principal alvo foi Vladimir, que acompanhou toda a trajetória do craque da seleção brasileira no Peixe. Durante uma conversa descontraída, o jogador do Barcelona falou para o filho Davi Lucca que o goleiro sofria com os gols dele.- Seu pai (Neymar) fez gol nele em todos os treinamentos. Sempre “deitava” nele – disse o camisa 10 do Brasil ao filho.

Em seguida, o goleiro reserva do Alvinegro não perdeu a chance de responder e negar que tenha sofrido “nas mãos” de Neymar.

- Tem testemunha. Não é nada disso aí. Tudo aquilo que vimos na Copa, não é nada disso – brincou Vladimir.

No CT Rei Pelé, o atacante também reencontrou membros da comissão técnica do Santos e outros jogadores, como o volante Arouca e o zagueiro Edu Dracena.

POLICIAIS VISITAM CONDOMINIO DE JUSTIN BIEBER PARA ACALMAR VIZINHOS QUE RECLAMAM DO BARULHO...(NEWS BEVERLY HILLS-EUA)

As reclamações de barulho e som alto na casa de Justin Bieber chegaram às autoridades. Nesta terça-feira, policiais foram ao condomínio onde o cantor mora, em Beverly Hills, para conversar com os outros moradores, segundo o site TMZ.

As queixas acontecem principalmente quando há festas na casa de Bieber. Além de ouvirem os moradores, os policiais deram dicas para os vizinhos lidarem com o aumento do tráfego local, provocado pelas visitas e fãs do cantor.

MAE MATA FILHO DE 2 ANOS E ESCONDE O CORPO DENTRO DO SOFA ...(NEWS BELO HORIZONTE-BRASIL)


Ela alegou que não teve ‘intenção alguma de tirar a vida’ do garoto.
Corpo foi encontrado escondido dentro de sofá em Ibirité, na Grande BH.


O delegado Davi Batista, responsável pela investigação da morte de um garoto de 2 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de um sofá, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, disse nesta terça-feira (29) que a frieza da mãe do menino chamou a atenção da polícia. Marília Cristiane Gomes, de 19 anos, foi detida nesta segunda-feira (28) após confessar o crime.

“No momento da oitiva e da inquirição pelos policiais, ela se mostrava bastante fria e descreveu com detalhes toda a ação, desde a agressão que ocasionou a morte da criança até a ocultação do corpo”, afirmou o delegado.  Ele ainda contou que os investigadores também observaram que a jovem agia com calma e tranquilidade quando estava no Instituto Médico-Legal (IML) para fazer a liberação do corpo de Keven Gomes Sobral.

Segundo Batista, a mãe agrediu o menino, na quinta-feira (24), após ele tentar pegar o telefone dela. “Ela disse que a criança tentou pegar o celular dela. Quando ela foi pegar o celular da mão da criança, a criança tentou revidar com um tapa no rosto dela. Ela segurou a criança pelos dois braços e a jogou contra a cama. Neste ato, a criança veio a bater a cabeça na parede e ocasionou o traumatismo craniano, que provavelmente levou à morte da criança”, relatou. Segundo o delegado, somente a necropsia poderá determinar se o garoto foi colocado ainda com vida dentro do sofá na casa dos tios.

Durante apresentação nesta terça-feira, Marília disse aos jornalistas que não teve intenção de matar o menino. “Foi um acidente, sim. Eu não tive intenção alguma de tirar a vida dele. Ele era tudo que eu tinha”, alegou. Ela afirmou também que não procurou socorro para o filho “com medo de alguém fazer alguma coisa” com ela.

Segundo o delegado, naquele mesmo dia, a jovem registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento do menino. Na sexta-feira (25), o Corpo de Bombeiros chegou a fazer buscas pelo garoto. O corpo só foi encontrado no domingo (27), depois que os tios do menino, que estavam viajando, chegaram em casa e sentiram um cheiro forte. O imóvel fica no mesmo terreno em que Keven morava com os pais.

De acordo com o delegado, antes de confessar o crime, indiretamente, Marília tentou colocar a culpa no companheiro, Cláudio Ribeiro Sobral, de 31 anos, e nos cunhados. Ele afirmou que acredita que Marília agiu sem conhecimento de Sobral. “Com relação ao pai, nós praticamente descartamos [o envolvimento]. Ela [Marília] descartou totalmente a participação dele”, afirmou. O delegado disse ainda que, ao saber que a companheira havia confessado a morte do filho, Sobral chorou bastante e precisou ser amparado por policiais.


A investigação está em fase inicial e outros detalhes do caso, como a relação da mãe com o garoto, ainda vão ser apurados. A polícia já pediu um levantamento ao Conselho Tutelar de Ibirité sobre possível histórico de maus-tratos. Segundo Batista, a delegacia da cidade apurou que, aos quatro meses, o garoto sofreu um afogamento durante o banho. Sobre esse episódio, Marília afirmou que o filho se afogou depois de ela ter desmaiado.

Nesta terça-feira (29), a polícia pediu a conversão da prisão em flagrante em preventiva. A mãe do menino deve responder pelos crimes de ocultação de cadáver e homicídio. De acordo com Batista, o prazo para conclusão do inquérito é de dez dias.

Enterro
Keven Gomes Sobral foi enterrado no início da tarde desta terça-feira no Cemitério Municipal de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O pai da criança precisou ser amparado por parentes no momento do sepultamento. Ele estava abalado e chorava muito.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

BAIXE APLICATIVO MOMENTCAM E CRIE CARICATURAS ENGRAÇADAS COM SUAS FOTOS...(NEWS TECNOLOGY)

MomentCam é um aplicativo, para  Android e iOS, em que os usuários podem encaixar seus rostos nas mais desconcertantes situações representadas em forma de caricatura e gifs animados. Ao utilizar a câmera do dispositivo, o app consegue extrair rostos de uma foto e transformá-los em uma simulação de esboços feitos a lápis, que podem inseridos em diversas caricaturas.

Para realizar uma edição é necessário abrir a câmera de seu smartphone e tirar uma fotografia de um rosto em close. Caso seu aparelho tenha câmera frontal, o programa consegue identificá-la. Assim, ele facilita que seja feita uma foto mais precisa mesmo quando o usuário estiver sozinho. Se você preferir, também é possível selecionar uma foto do seu álbum da câmera.

Em seguida, o software extrai em alguns segundos o rosto presente e carrega todas as opções de edição com muitas caricaturas engraçadas nas quais o rosto pode ser inserido, com diversas opções para homens e mulheres. Ao carregar a foto, você seleciona "Boy" ou "Girl" para ver as opções de caricaturas para cada um. As possibilidades de edição permitem que sejam adicionados diversos acessórios e também muitas opções de personalização para a estrutura do rosto do desenho escolhido.

Há a disponibilidade de adicionar óculos, tapa-olhos, barba e diferentes tipos de corte de cabelo para deixar o resultado final ainda mais engraçado. Ao todo são mais de 50 tipos de caricaturas feitas para deixar você nas situações mais absurdas, como, por exemplo, em um banho de banheira, em poses sexy ou em algumas cenas clássicas de filmes de Hollywood. Existem, ainda, diversas caricaturas que te colocam dentro de pinturas famosas, ou como rosto de esculturas conhecidas em todo o mundo.

Emoticons-Além das caricaturas, o software também possibilita a criação de gifs animados com seu rosto ou o de seus amigos, para deixar a brincadeira ainda mais divertida. Ao abrir o programa, clique em "Emoticons", tire uma foto (ou escolha alguma no álbum), e, pronto, diversas opções aparecem para serem escolhidas por você. Da mesma forma que com as caricaturas, você também poderá editar o cabelo, formato de rosto e escolher diversos acessórios para os gifs animados. São diversas opções, como dançando, comento, dormindo, trabalhando, brincando com o gato e até mesmo fazendo caretas.


Novos desenhos todos os dias-A cada dia, 10 novas opções de desenhos de fundo são oferecidas, fazendo com que o app fuja da mesmice e não caia na monotomia. Dessa forma, você sempre terá novas caricaturas para fazer e se divertir colocando você e seus amigos em situações divertidas e inusitadas nas imagens. O mesmo acontece com os gifs animados, que também recebem novas possibilidades todos os dias.


Compartilhamento com redes sociais

O usuário tem a opção de desenhar com os dedos sobre a caricatura ou inserir sua assinatura antes de salvar o resultado final. A aplicação possui opção de compartilhamento, tanto das caricaturas quando dos gifs, com o,click aqui  Twitter, FacebookTumblrInstagramDropbox eFlickr, entre outras redes socias.
Se você quer se divertir com o app, criado pela empresa chinesa Beijing Baishunhuanian Media Corp, mas está com dificuldades na hora de utilizá-lo,click aqui aprenda como fazer e garanta boas risadas transformando suas fotos em divertidos avatares.







X-PLANE 10 GLOBAL;TORNE-SE VERDADEIRO PILOTO NESTE SIMULADOR MEGA REALISTA...(NEWS WINDOWS)

 X-Plane 10 Global é um simulador que faz parte de uma série em desenvolvimento há quase 20 anos. Pode ser jogado em computadores com sistema operacional acesse clicando aqui Windows, Mac e Linux. Sua mais recente versão vem com diversas novidades, incluindo um visual único, capaz de ser renderizado pelas mais modernas máquinas e processadores de 64-bit com multi-core.

O game foi pensado para ser o simulador de voo mais flexível do mundo, com uma estrutura de mundo aberto que permite a qualquer entusiasta personalizar sua experiência. Há uma série de adicionais compatíveis, capazes de modificar totalmente o jogo. Permite ao jogador criar o mundo do simulador da forma que bem entender, um mundo totalmente novo a ser explorado
 X-Plane tem a seu favor a experiência da equipe que vem desenvolvendo uma série por 20 anos, já que apresenta diversas funções modernas e atualizadas para uma nova geração de PCs. Deste modo, ele apresenta cenários realistas, aviões com modelos reais, cidades inteiras e outros ambientes que podem ser explorados do céu ou, ainda, verificados com a câmera aproximada.

O jogo também possui uma modalidade de controle de tráfego aéreo, onde o jogador deve não apenas controlar um avião, mas administrar o aeroporto e a área de pouso, verificando o que ocorre nos arredores e evitando acidentes. Tudo isso baseado em complexos algorítimos e em um sistema extremamente voltado para a simulação.
Além de tudo isso, X-Plane 10 Global tem os gráficos mais bonitos já vistos em um simulador de voo: seja no visual externo dos aviões como nas cabines. É difícil os distinguir de uma foto, por exemplo.
Baixe X-Plane 10 Global, garantimos que não írá se decepcionar com este simulador completo!

JOVEM DESISTE DE MERGULHAR NO ULTIMO INSTANTE E LEVA UM TOMBO SURREAL...(NEWS EUA)

No parque aquático “Lava Hot Springs” em Idaho, nos EUA, uma jovem levou um tombo espetacular ao hesitar no último instante durante um salto de uma plataforma em frente a uma piscina, e por pouco não saiu machucada do acidente.

Ao pular junto com outra pessoa na piscina, a jovem parece desistir da manobra tarde demais, e perde o equilíbrio na borda da plataforma. 

A menina não consegue voltar, e acaba batendo na plataforma mais baixa, antes de finalmente cair na água. Felizmente, a americana consegue emergir sem problemas e, de acordo com informações do vídeo, sofreu apenas um ferimento leve em um dos dedos da mão.

 O vídeo que registra o incidente incrível (mas bastante assustador) foi visto mais de 434 mil vezes.

   

Jovem desistiu de salto no último instante e acabou levando tombo espetacular em plataforma de piscina em parque aquático nos EUA