BLOGGER FABIO LAZARINI

sexta-feira, 21 de março de 2014

PIT BULL ATACA SEU PRÓPRIO DONO.IMAGENS FORTES...(WORLD NEWS)


AS IMAGENS A SEGUIR SAO FORTES...POR FAVOR SE VOCÊ TEM PROBLEMAS CARDÍACOS NÃO PROSSIGA.

 ESTE VIDEO QUE IRÁ CHOCAR Á TODOS...SERÁ PUBLICADO NO INTUITO DE TODOS OS DONOS DE CÃES...PRINCIPALMENTE DA RAÇA PIT BULL A REVEREM SEUS CONCEITOS COM RELAÇÃO AO SEUS CÃES E CLARO NÃO DEIXAREM-OS SEM FOCINHEIRA...REPITO SEM FOCINHEIRA...Á VIDA DE TODOS CORRE RISCO INCLUSIVE DE VOCÊS PRÓPRIOS. 

 

PIT BULL ATACA CHOW-CHOW...(NEWS BRASIL)

VÍA SERGIO MODAELLI

AÚSTRALIA DIZ QUE DESTROÇOS DO BOEING 777 PODEM TER AFUNDADOS NO MAR...(WORLD NEWS)

 Imagens de satélite que apontaram objetos foram feitas em 16 de março.
 Buscas continuam na área; avião não encontrou nada.

 O vice-primeiro-ministro da Austrália, Warren Truss, disse nesta sexta-feira que os objetos vistos em imagens de satélite que levaram a uma caçada internacional em uma área remota no sul do oceano Índico em busca do avião desaparecido da Malaysia Airlines podem ter afundado.

O voo MH-370 desapareceu em 8 de março, com 239 a bordo, no trajeto entre Kuala Lumpur, na Malásia, e Pequim, na China.

As imagens foram feitas no dia 16 de março.

"Algo que estava flutuando no mar há tanto tempo pode não estar mais flutuando", disse ele a repórteres em Perth. "Podem ter ido para o fundo."

Segundo a emissora Americana “CNN”, o primeiro avião que foi enviado ao local nesta sexta-feira (21) para tentar localizar os possíveis destroços não encontrou nada na área designada.


Truss disse que as buscas continuam em mares traiçoeiros em uma área a 2.500 quilômetros a sudoeste de Perth, e que as aeronaves da Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos receberão o apoio de aviões chineses e japoneses durante o fim de semana.

O primeiro-ministro da Austrália, Tony Abbot, disse nesta quinta-feira (20) que satélites avistaram no sul do Oceano Índico dois objetos que podem estar relacionados ao Boeing da Malaysia Airlines. Um dos objetos teria cerca de 24 metros.

"A Autoridade Australiana de Segurança Marítima (AMSA, na sigla em inglês) recebeu informações baseadas em dados de satélites, sobre objetos que poderiam estar relacionados com a busca", disse Abbot no Parlamento australiano.

De acordo com o primeiro-ministro, os objetos estariam ao sul do Oceano Índico, a cerca de 2.300 km da costa da cidade de Perth, onde o tempo não está bom no momento. “Ao analisarmos as imagens de satélite identificamos dois objetos possivelmente relacionados com as buscas”, disse.

Navios e aviões foram enviados ao local, mas por enquanto nada foi localizado.

Após o anúncio, o governo da Malásia afirmou que a localização dos objetos é um "indício crível" que pode levar ao avião, mas que ainda precisa ser confirmado. Enquanto isso não ocorre, as buscas em outras áreas foram mantidas. "Até que tenhamos a certeza de que localizamos o MH370, as operações continuarão nos dois corredores", declarou o ministro dos Transportes, Hishammuddin Hussein.

Sumiço

O Boeing 777-200 fazia o trajeto entre Kuala Lumpur e Pequim, com 239 pessoas a bordo - a maioria chineses - quando perdeu contato pelo rádio, na madrugada do dia 8 de março.
Segundo a investigação, após a perda de contato o avião ainda voou por várias horas, alterando direção e altitude.

As autoridades malaias consideram "intencionais" a desativação dos sistemas de comunicação do Boeing e a mudança radical de sua trajetória.

A alteração de rumo não aconteceu de modo manual, e sim por meio de um código de informática possivelmente programado por uma pessoa na cabine de comando graças ao Sistema de Gestão de Voo (FMS) utilizado pelos pilotos, confirmaram investigadores americanos citados pelo jornal "New York Times".

ACADEMIA OFERECE IOGA SEM ROUPA PARA 'PELADÕES' NOS ESTADOS UNIDOS...(NEWS NOVA YORK)

 'Bold & Naked' recebe alunos em Nova York.
Prática ajuda a 'se conectar consigo mesmo em nível profundo'.

Em Nova York, nos EUA, um grupo de americanos participa de uma aula de ioga na qual todos os alunos ficam completamente sem roupa na academia "Bold & Naked".

De acordo com os proprietários do local, Monika Werner e Joschi Schwarz, o objetivo de praticar ioga nu não é apenas para ficar sem roupa, mas sim "encontrar a força para expor vulnerabilidades e se conectar consigo mesmo e com outros em um nível extremamente profundo".

 Proprietários afirmam que exercício sem roupa é benéfico para os alunos

 Prática sem roupa ajuda a' encontrar forças para expor vulnerabilidades e se conectar consigo mesmo e com outros em um nível extremamente profundo'

Academia de ioga 'Bold & Naked' fica em Nova York

BEBÊ QUE DESPERTA DANÇANDO AO SOM DE MÚSICA FAZ SUCESSO NA WEB..(WORLD NEWS)



 Pai da criança publicou vídeo mostrando 'despertador musical'.Assim que ouve faixa de Bruno Mars, Christian 'requebra' na cama.


O usuário Walter Piper publicou um vídeo em seu canal no YouTube mostrando a maneira diferente e bem animada de acordar seu filho Christian, usando uma música do cantor norte-americano Bruno Mars como “despertador”.

Assim que ouve a faixa “Runaway Baby”, colocada em um celular dentro do berço, o bebê começa a dançar e até “requebra” com a canção, mostrando bastante animação na hora de acordar.

IMIGRANTES TENTAM ENTRAR NOS EUA ESCONDIDOS EM 'GAVETÃO' DE CAMA...(NEWS ESTADOS UNIDOS)



 
Trio MEXICANO estava em caixa embaixo de cama de veículo recreativo.
Dois americanos foram presos tentando trazer os imigrantes ao país.


O departamento de segurança interna dos EUA divulgou imagens que mostram três imigrantes mexicanos flagrados escondidos dentro de uma caixa, durante uma tentativa do trio de entrar ilegalmente no país.

De acordo com a polícia, os imigrantes estavam dentro de uma caixa escondida no compartimento embaixo de uma cama, dentro de um veículo recreativo (RV, em inglês).

O dono do carro, de 23 anos, e uma passageira de 18 anos, ambos cidadãos americanos, foram presos por suspeita de contrabando de imigrantes.

 migrantes mexicanos foram flagrados escondidos em caixa embaixo de cama, tentando entrar nos EUA ilegalmente

USUÁRIO FAZ REGISTRO INCRÍVEL DE LAGO CONGELADO EM CRATERA DE VULCÃO...(NEWS ISLÂNDIA)

 
Cena foi clicada na região de Grímsnes, na Islândia.
Foto da lagoa 'Kerid' foi reproduzida milhares de vezes na web.

O usuário “SiPee” publicou na rede social Reddit um registro impressionante de um lago de cratera de vulcão congelado, durante um passeio pelas região de Grímsnes, na Islândia.

O lago, conhecido como “Kerid”, é famoso entre turistas e moradores devido ao formato peculiar, e por manter sua caldeira vulcânica intacta.

A imagem foi bastante compartilhada pelos usuários, e reproduzida mais de 132 mil vezes.

ÁGUA GELADA,FUROS E "SERPENTINA" PREPARAM GRAMA DA ABERTURA DA COPA...(NEWS SAO PAULO-BRASIL)

 Com grama inédita no Brasil e comum em locais muito frios, Arena Corinthians usa sistema de R$ 1,5 milhão para fazer a bola rolar no jogo entre Brasil e Croácia

A Arena Corinthians preocupa a Fifa. Palco da abertura da Copa do Mundo, o estádio sofreu o baque do acidente com parte da cobertura, que atrasou a obra em novembro, e agora vive o impasse das estruturas provisórias, cuja conta ninguém quer pagar. 

Em meio a tudo isso, o gramado que vai receber Neymar, Oscar, Modric e companhia, no dia 12 de junho, é cuidado com uma equipe de plantonistas diários, uma parafernália bastante cara e toda atenção a um tipo de plantio inédito no Brasil.  

Pode se chamar de "ryegrass", "lollium perene" ou, simplesmente, "grama de inverno". Ela já é usada em estádios das regiões sul e sudeste do país, mas apenas sobre a "bermuda", tipo de grama tradicional do Brasil, e nas épocas mais frias do ano. No estádio do Corinthians, será o único tipo implantado e vai perdurar pelo ano todo. 

O ineditismo exige uma série de precauções para que nada dê errado na Copa, inclusive uma drenagem a vácuo, já utilizada em outros estádios, mas que se adapta melhor a esse tipo de gramado.  

  Funcionário opera máquina que faz furos para o tratamento do gramado da Arena Corinthians 
 Tapete: gramado da Arena Corinthians vai receber Neymar, Oscar, Fred e companhia


Pedro Reis é o engenheiro agrônomo que passa de seis a oito horas diárias supervisionando absolutamente tudo que diz respeito à grama da arena. Rogério e Fábio trabalham em sua equipe. No dia em que a seleção brasileira entrar em campo para abrir o Mundial, a temperatura da grama vai precisar estar entre 15 e 21 graus, sua altura de 22 a 25 milímetros e as listras em tons de verde alternados, entre outras exigências da Fifa.

Para isso, um sistema de refrigeração de equipamentos enormes, que custou cerca de R$ 1,5 milhão, é ligado todos os dias. Ele fica sob o gramado e, curiosamente, não vai funcionar na Copa. Por quê? 
  
- Ele foi projetado para épocas mais quentes. Agora, por exemplo, ele está mantendo a temperatura do gramado uns dez graus abaixo da temperatura do ambiente. Antes, já chegou a estar 39 graus. 

Você vê a grama morrer nos seus olhos. Mas a ideia é que, de maio a setembro, com temperaturas mais amenas, ele nem seja utilizado. Essa é a época em que a grama atinge seu auge - explicou Reis, da World Sports.  

Esse sistema faz circular água e ar gelados por meio de dutos chamados de "serpentinas", por baixo do gramado. Oito sensores espalhados pelo campo fornecem, em tempo real, sua temperatura, umidade e salinidade. Na manhã desta quarta-feira, durante visita da reportagem, eram 18 graus, em média.    

Mesmo no inverno, é provável que o ar seja lançado (a uma velocidade de 150km/h) na grama da Arena Corinthians.   

- Isso faz com que haja uma troca de ar entre o solo e a atmosfera. Ajuda, inclusive, no combate às doenças - disse André Amaral, outro engenheiro agrônomo da empresa contratada para implantar o gramado no local.
  
As tais "doenças" também causam dores de cabeça. É como os especialistas chamam o aparecimento de fungos. A grama de inverno é mais suscetível a eles, já que se trata de um piso típico de climas mais frios sendo utilizado no Brasil.

A equipe "concentrada" no estádio revisa diariamente o campo com olhos de lince. Enquanto caminhava, Pedro Reis localizou um pequeno tufo de grama em coloração diferente. A grande preocupação em atacar as doenças logo no início também está com o visual.  

- A reunião de água e calor é um prato cheio para doença, mas se ela aparece numa lavoura, por exemplo, você aplica o remédio. Aqui, se não tomarmos medidas preventivas, de um dia pro outro pode aparecer uma mancha gigante e o visual é importante.  

São duas justificativas para a escolha da grama de inverno. Uma diz respeito à grande área sombreada do campo de jogo. Os agrônomos afirmam que esse tipo de piso precisa de menos luz. Mesmo assim, outro aparelho bem grandioso está pronto para ser utilizado. É o sistema de iluminação artificial, que usará energia elétrica.   
A outra razão, entretanto, é a que mais interessa à seleção brasileira. Comum na Europa, a ryegrass permite um jogo mais veloz, bonito. A bola rola melhor. Ao menos é o que garante Pedro Reis. Nas próximas semanas, inclusive, ele vai viajar ao Velho Continente para aprender com quem está acostumado a usar a grama de inverno como lidar com os dias anteriores e posteriores aos jogos.   

         VISÃO GERAL DO ESTÁDIO APÓS CONCLUSAO

A grande área, por exemplo, tem atualmente alguns pequenos buracos, oriundos do treino do Corinthians no último sábado. Nada preocupante em longo prazo, mas os engenheiros sabem que o intervalo entre as partidas da Copa do Mundo será pequeno. 
 Até por isso, eles comemoram a intenção de Andrés Sanchez de levar a equipe para fazer atividades no estádio duas vezes por semana.  

- Será bom para ver como o gramado se porta - disse Amaral, que também garante seu bom estado para a partida entre Corinthians e Flamengo, marcada para inaugurar em jogos oficiais a Arena Corinthians no dia 27 de abril.  

- Se quiser fazer jogo hoje, dá pra fazer.  
Tudo é tão novo que ainda falta experiência no manejo. Uma máquina que custa R$ 250 mil, por exemplo, demorou a funcionar, mas passeou por todo o gramado. Ela faz furos na superfície e será usada após cada partida da Copa para causar uma sensação de maior maciez aos jogadores.

O contrato da World Sports com o Corinthians vai somente até a competição da Fifa, mas é possível que a falta de experiência do clube com a grama de inverno prorrogue o compromisso. No total, já foram gastos mais de R$ 2 milhões. A manutenção mensal será de cerca de R$ 90 mil.