BLOGGER FABIO LAZARINI

quinta-feira, 5 de junho de 2014

GAROTO ROMENO DE 13 ANOS MEDE 2,26M E IMPRESSIONA ALA-PIVÔ BRASILEIRO...(NEWS BRASIL)


O jovem Robert Bobroczkyi tem apenas 13 anos, mas é bem diferente da maioria dos meninos da sua idade. Pelo menos no que se refere ao tamanho. O adolescente é pivô de um time de basquete na Romênia e mede 2,26 metros. Nas imagens com seus companheiros do Baschet Club Best, ele parece um gigante comparado aos outros garotos.



A altura de Robert impressionou tanto, que deixou o ala-pivô brasileiro Guilherme Giovannoni incrédulo. O jogador do Brasília, que tem 34 anos e mede 2,02 metros, publicou uma foto do menino nas redes sociais.

“Alguém precisando de pivô aí? Esse garoto Romeno tem 13 anos ainda (nasceu em julho de 2000), e já tem 2,26m. Seu nome é Robert Bobroczkyi. Incrível né?”, escreveu o jogador brasileiro.




AMERCIANO PESCA GAROUPA DE 135 KG E BATE RECORDE...(WORLD NEWS)


Pescar não necessariamente é uma prática relaxante, exige esforço. O americano Cullen Greer, de 28 anos, morador de Houston (Texas, EUA) é a prova disso. 

Ele lutou por cerca de 30 minutos para capturar uma garoupa de 135 quilos e 1,80 metro de comprimento. Com o feito, Cullen vai entrar para o livro dos recordes do estado de Louisiana (EUA), onde fisgou o peixe. 

O pescador usou atum vivo como isca no Rio Mississippi e não esperava um resultado tão robusto.

De acordo com a Fox, o peixe tinha mais carne do que Cullen poderia levar para casa de avião e, por isso, ele distribuiu uma parte para o pessoal do barco. Nas redes sociais, internautas elogiaram o feito de Cullen.
(Texto: Ana Clara Otoni)