BLOGGER FABIO LAZARINI

segunda-feira, 7 de abril de 2014

ASSASSIN´S CREED UNITY;NOVA IMAGEM MOSTRA RUA DE PARIS E ADAGA DE ALTAIR...(WORLD NEWS GAME)

 Assassin’s Creed: Unity teve uma nova imagem vazada na internet de um suposto vídeo tirado do ar pela produtora Ubisoft. Na imagem em questão vemos o novo assassino Arno em uma rua de Paris, a qual parece estar de acordo com artes divulgadas anteriormente. O game será lançado para Xbox One,PlayStation 4 e PC no final de 2014.
A imagem revela Arno com uma roupa um pouco diferente da que foi mostrada até agora e contando com um novo detalhe em suas costas. Aparentemente o personagem carregará a adaga de um antigo assassino, Altair, protagonista do primeiro jogo da série Assassin’s Creed, lançado originalmente em 2007.
Ubisoft se pronunciou sobre a imagem vazada com uma afirmação tradicional de “Sem comentários”, vindo do seu gerente de comunicação, Alberto Ziello. Alguns fãs apontaram que a imagem lembra um pouco algumas das screenshots anteriores divulgadas pela empresa e que poderia se tratar de um vazamento real, assim como o que revelou o jogo.

JOVEM GASTA R$1 MIL EM FIGURINHAS E COMPLETA ÁLBUM DA COPA EM 8 HORAS...(PRAIA GRANDE-SP NEWS)

 Paixão de Lucas Rodrigues começou em 2006, por incentivo do padrasto.
Universitário agora lucra com venda de figurinhas repetidas em banca

Um estudante de educação física de Praia Grande, no litoral de São Paulo, levou apenas 8 horas para completar o recém-lançado álbum de figurinhas da Copa do Mundo de 2014. A façanha foi realizada no dia 30 de março, antes mesmo do lançamento oficial, quando o universitário Lucas Antonio Rodrigues, de 18 anos, ganhou o álbum como cortesia em uma banca de revistas da cidade.



Os álbuns de futebol já fazem parte da vida do estudante desde 2006, quando ele começou a juntar figurinhas pela primeira vez. "Eu colecionava com o meu padrasto, mas era pequeno e não prestava tanta atenção", diz o universitário sobre o álbum do Mundial da Alemanha lançado naquele ano.

Mas a paixão pelo hobby começou de verdade em 2010. Um álbum comemorativo foi lançado por causa do Mundial da África do Sul, e Lucas fez a coleção, desta vez por conta própria. Além disso, descobriu que a brincadeira poderia ser rentável.
 "Comprei sozinho o álbum e as figurinhas, e notei que vieram várias repetidas. Aí decidi vender e fiz várias coisas com o dinheiro", lembra o estudante, que ficava em uma banca no bairro do Gonzaga, em Santos, comercializando suas figurinhas.
Com o valor arrecadado, Lucas guardou uma parte para comprar o álbum e as figurinhas deste ano, outra parte foi usada para pagar mensalidades da faculdade, e uma terceira parte serviu para comprar uma calopsita, pássaro que o estudante queria muito. Mas ele não esperava que o álbum da Copa de 2014 viesse como cortesia. "Uma remessa de cortesia chegou a algumas bancas e livrarias da Baixada Santista. Eu recebi um quando comprei as figurinhas, antes de começarem as vendas", conta. O álbum começou a ser vendido na semana passada.

De primeira, o universitário pediu mil pacotes, que equivalem a 5 mil figurinhas. Ele gastou R$ 1.000 na compra, e ficou das 17h à 1h abrindo os pacotes e separando as repetidas, para organizá-las em uma caixa e tentar um novo sucesso de vendas. 


Quando o trabalho foi concluído, Lucas voltou para a banca de Santos onde fez seu plantão de vendas em 2010. "Eu e o dono fizemos um acordo. Ajudo nas vendas, se ele precisar, e troco as figurinhas de alguns clientes que precisam. Em troca, ele me deixa vender as minhas", explica.



As vendas acontecem nos sistemas "três por uma", para figurinhas normais, e "duas por uma", para figurinhas brilhantes. O colecionador ainda pode escolher qual figurinha quer comprar ou trocar. O estudante fica na banca todos os dias, mas aos fins de semana passa mais tempo. Para encontrá-lo, é só comparecer ao local, que fica na Avenida Ana Costa.
Lucas ainda não sabe o que vai fazer com o dinheiro das vendas deste ano, mas quer comprar a edição de capa dura do álbum. "É igual por dentro, mas a capa dura facilita na hora de guardar, não deixa estragar", destaca.