BLOGGER FABIO LAZARINI

sábado, 12 de março de 2011

RUMOR;VAZAM IMAGENS GRÁFICAS DO IPHONE 5 COM TELA EDGE TO EDGE...

SERÁ ESTE O IPHONE 5 ?

Parece que a briga informacional travada pela Apple e fabricantes chineses em relação ao iPhone 5 só terá fim no dia de seu lançamento. Até lá, praticamente todo dia haverá novos rumores sobre vazamentos de informações a respeito de especificações do novo smartphone.
Desta vez, a iDeals China alega ter tido acesso à esquemas do novo iPhone. Em imagens divulgadas pelo site, pode-se notar que, de acordo com o iDeals China, o iPhone 5 terá muitas semelhanças com seu antecessor, exceto por possuir uma tela maior, que ocupará maior espaço frontal. Esse design é compatível ao anteriormente divulgado pelo mesmo site, onde pode-se ver a suposta nova moldura do aparelho.

Ao que parece, esses desenhos são esboços do iPhone 5 e seriam usados para engenheiros projetarem seus formatos de capas, em plástico, TPU, alumínio, silicone e couro.

Contrariando rumores antigos, de que o telefone teria uma traseira curva, essa imagem mostram que o iPhone 5 poderá vir com a mesma tela edge to edge de seu irmão mais velho.

Fabricantes chineses de acessórios têm acesso, de antemão, ao design de produtos, e o vazamento desses dados e posterior confirmação da veracidade deles tem sido cada vez mais rotineiros, como foi visto em exemplos como na divulgação do case do iPad 2, em que pode-se confirmar seu design em seu lançamento.

ACIDENTE COM ÔNIBUS DE TURISMO MATA 13 EM NOVA YORK...


ACIDENTE ACONTECEU NESTE (SÁBADO,12) NO BRONX (NOVA YORK)

Incidente ocorreu no Bronx, segundo os bombeiros.
Seis pessoas ficaram feridas.
Um acidente com um ônibus de turismo matou 13 pessoas e feriu seis na manhã deste sábado (12) no Bronx, zona norte em Nova York, segundo os bombeiros.

O acidente ocorreu às 5h30 locais.

O motorista, que sobreviveu, perdeu o controle do veículo, que bateu num poste de sinalização e virou.

O veículo tinha 32 pessoas, que voltavam de um cassino em Connecticut e ia para o bairro de Chinatown, em Manhattan.
Os feridos foram levados ao Jacobi Medical Center e ao Hospital Saint Barnabas.

Foi aberta uma investigação para determinar as causas exatas do acidente.

O ônibus pertence à empresa "World Wide Tours".

VEJAM AS IMAGENS DA TRAGÉDIA QUE DEVASTOU A CIDADE DO JAPÃO...


























TSUNAMI NO PACÍFICO; CRÚPUSCULO DEIXA FILMAGENS E IRON MAIDEN ESCAPA POR POUCO...

Os atores Kristen Stewart e Taylor Lautner e outros membros da equipe de produção da saga “Crepúsculo” tiveram que deixar a praia da Colúmbia Britânica, na costa oeste do Canadá.

O terremoto que atingiu o Japão na madrugada desta sexta-feira (11) obrigou os integrantes do filme a serem evacuados do local. Apesar de ninguém correr perigo, a medida foi tomada por precaução, segundo o site da revista “People.

A equipe estava no Canadá para gravar cenas do último filme da saga, “Amanhecer". A produção do filme divulgou um comunicado oficial através do site de relacionamentos Facebook com a seguinte declaração: “Devido a um aviso de tsunami, todas as filmagens de ‘Amanhecer’ foram adiadas. Todo o elenco e produção foram evacuados para a base de produção do filme. Todos estão sãos e salvos”.

Quem também mudou seus planos por conta do terremoto que atingiu o Japão foi a banda Iron Maiden. Os integrantes do grupo escaparam por poucos minutos do tremor.

"Iron Maiden acabou de evitar pousar em Tóquio apenas dez minutos antes do terremoto. Estamos a salvo. Horrível", confirmou Colin Price, um dos técnicos de som da banda, pelo Twitter.

Além disso, Price falou sobre os compromissos que o Iron Maiden tinha no país: "Show de sábado do Iron Maiden em Tóquio está cancelado. Show de domingo a ser confirmado após inspeção do local. Amo esse país".

FORTE TERREMOTO ATINGE A COSTA NORDESTE DO JAPÃO E GERA TSUNAMI...




Ao menos 60 morreram no país, e costa do Pacífico teme ondas gigantes.
Abalo de magnitude 8,9 é o 7º maior da história, segundo agência dos EUA.

Um forte terremoto de magnitude 8,9 atingiu nesta sexta-feira (11) a costa nordeste do Japão, segundo o Serviço Geológico dos EUA (USGS), matando ao menos 60 pessoas no país e gerando um tsunami (onda gigante com potencial destrutivo) que ameaça países da costa do Oceano Pacífico.
Para ler notícias atualizadas sobre o terremoto no Japão, veja a página "Tsunami no Pacífico".
O tremor foi o 7º pior da história, segundo a agência americana, e também o pior já registrado na história do Japão.

Imagens de TVs locais mostram que o abalo provocou um tsunami, que alcançou áreas da cidade japonesa de Sendai. Carros e barcos foram arrastados, em imagens impressionantes. Um vídeo da TV local mostrou a onda gigante arrastando carros em sua chegada à costa.

Logo após o tremor, um alerta para ondas de até seis metros de altura foi emitido no país. O Centro de Alerta de Tsunamis do Pacífico, agência americana, também emitiu um alerta para vários países, de onda de até dez metros. Vários governos emitiram alertas e alguns ordenaram a retirada de moradores de áreas costeiras.

Ondas "pequenas" atingiram as Filipinas horas depois do terremoto, informou o sismólogo chefe do país.

A Indonésia também informou que não houve danos na chegada das ondas, e o governo levantou o alerta. A ilha de Guam, território americano do Pacífico, já levantou o alerta.

As ondas alcançaram 1,5 metro nas ilhas Midway, segundo o centro. A estação de monitoração disse que era impossível prever a altura das ondas que já começavam a chegar ao Havaí, segundo a TV local.

60 mortes no Japão
A Polícia Nacional afirmou que pelo menos 60 pessoas morreram, 56 estavam desaparecidas e 241 ficaram feridas, mas os danos eram tão grandes que iria demorar para se ter uma cifra definitiva. A imprensa local fala em muitas mais mortes registradas. A agência semioficial Jiji Press relatava que entre 200 e 300 corpos foram achados na costa da cidade de Sendai.

Ainda não havia informações sobre vítimas brasileiras, segundo o embaixador do Brasil no país. Moram na região próxima ao epicentro pelo menos 17 mil brasileiros, segundo a embaixada, que colocou à disposição telefones para informações.

segunda-feira, 7 de março de 2011

ESCÂNDALOS AMEAÇAM CARGO DO PRÍNCIPE ANDREW NO GOVERNO BRITÂNICO...

PRÍNCIPE ANDREW NESTA SEGUNDA-FEIRA DIA 7 EM LONDRES
Amizade do nobre com executivo americano gera desconforto na família real.Ele também hospedou em Buckingham um genro do ex-presidente tunisiano.
O ministro britânico de Negócios afirmou nesta segunda-feira (7) que depende apenas do príncipe Andrew decidir se continua ou não atuando como representante do Comércio Exterior, um cargo que está ameaçado por uma série de escândalos revelados recentemente pela imprensa local.
O problema começou depois que jornais britânicos revelaram a ligação de Andrew ao executivo americano Jeffrey Epstein, que já foi preso por contratar prostitutas menores de idade.
O secretário dos Negócios Vince Cable negou a demissão do príncipe - que faz o trabalho de graça -, mas indicou que conversaria com ele sobre seu futuro no governo.
O escândalo ameaça arranhar a imagem da família real a apenas algumas semanas do esperado casamento do príncipe William com Kate Middleton, marcado para o dia 29 de abril.
"Ele é um voluntário, ofereceu-se para o trabalho e eu acho que depende basicamente dele julgar em que posição deseja estar", declarou Cable à rádio BBC.
"É óbvio que conversarei com ele sobre o que ele pretende fazer no futuro. Isto é apenas uma questão de gerenciar este relacionamento", acrescentou.
De acordo com as informações da imprensa, Andrew é um assíduo frequentador da casa de Epstein na Flórida, e um jornal chegou a publica uma foto sua ao lado de Virginia Robert, de 17 anos, que trabalharia como massagista erótica para o milionário americano.
Não há nenhum indício de que o próprio príncipe Andrew tenha feito algo de errado, mas seu relacionamento com Jeffrey Epstein é potencialmente constrangedor para a família real britânica.
Esta não é a primeira vez que Andrew, segundo filho da rainha Elizabeth II, causa polêmica.
Ele já estava sob pressão da mídia por ter hospedado no palácio de Buckingham Sakher el-Materi, genro do presidente deposto da Tunísia, Zine-al Abidine Ben Ali.
Além disso, o príncipe foi muito criticado por suas ligações com um bilionário do Cazaquistão que comprou sua casa por um valor muito acima do preço de mercado do imóvel.
E, embora exerça o cargo de representante do Comércio Exterior sem receber remuneração, sua "mesada" anual da rainha é de 249.000 libras, e suas despesas chegaram a 140.000 libras em 2009. Alguns anos atrás, a grande quantidade de viagens em jatinhos particulares rendeu a Andrew o apelido de "Airmiles Andy" ("Andy Milhas Aéreas", numa tradução livre).

CIGANA ROMENA SE TORNA AVÓ AOS 23 ANOS...

RIFCA,HOJE COM 25 ANOS AO LADO DO NETO LON,DE DOIS ANOS.
Rifca tinha 12 anos quando teve Maria, que deu a luz a Ion aos 11.Na cultura dos ciganos da Romênia, é comum casar-se jovem.
Uma cigana da pequena cidade de Investi, na Romênia, tornou-se avó quando tinha apenas 23 anos. Rifca Stanescu tinha 12 anos quando deu a luz a Maria, que, por sua vez, teve Ion aos 11.
“Estou feliz por ser avó, mas eu desejava algo diferente para Maria – e algo diferente para mim”, disse Rifca ao jornal inglês “The Sun”. A filha engravidou após seis meses de casamento.
Quando tinha 11 anos, Rifca desafiou a família para se casar com Ionel. Ela conta que houve muitas brigas e que tudo só se acertou depois do nascimento de Maria, quando a família de seu marido pagou um dote para a dela.
Na cultura da comunidade cigana da Romênia, casar-se jovem é uma prática comum.
Hoje, Rifca está com 25 anos e seu neto Ion com dois.

CARRO ALEGÓRICO PEGA FOGO EM DESFILE DE ESCOLA DE SAMBA EM MANAUS...

Carro alegórico pegou durante durante apresentação da escola Mocidade Independente de Aparecida, por volta das 23h30 de sábado (5), no Sambódromo de Manaus

Leitor fotografou o acidente no Sambódromo na noite de sábado (5).O incêndio começou por volta das 23h30, segundo o Corpo de Bombeiros.
Um carro da escola de samba Mocidade Independente de Aparecida, de Manaus, pegou fogo durante o desfile por volta das 23h30 da noite de sábado (5).
Nota da redação: de acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe que já estava no Sambódromo usou um extintor para apagar as chamas. Um dos bombeiros se feriu durante o incêndio e sofreu queimaduras de primeiro grau.

DOIS ÔNIBUS COLIDEM,UM DELES TOMBA E FECHA RUA NA ZONA NORTE NO RIO...

Ônibus capotou na rua Pereira Nunes. (Foto: Anderson Bomfim Pinheiro

Acidente envolvendo dois ônibus ocorreu nesta segunda-feira (7) no Rio. (Foto: Luiz Marcelo Cintra Rezende
Corpo de Bombeiros e polícia foram chamados.Acidente foi na esquina entre as ruas Pereira Nunes e Maxwell.
Um acidente envolvendo dois ônibus ocorreu nesta segunda-feira (7) na esquina entre as ruas Pereira Nunes e Maxwell, no Rio. Um dos ônibus avançou o sinal e colidiu com o outro, que tombou, fechando a rua Pereira Nunes. Os bombeiros e a polícia foram chamados.

domingo, 6 de março de 2011

LEITOR FLAGRA FOLIÃO FAZENDO XIXI EM ESTAÇÃO DE METRÔ NO RIO...

Um folião foi flagrado no sábado (5) fazendo xixi na estação de metrô do Largo do Machado, no Rio. (Foto: Raphael de Carvalho Marinho/VC no G1)

Cena ocorreu na estação do Largo do Machado.Imagem foi feita pelo internauta Raphael de Carvalho Marinho.

MEXICANA QUE SURPREENDEU A ACEITAR EMPREGO DE POLÍCIA EM ÁREA VIOLENTA ABANDONA POSTO,DIZ JORNAL...

Marisol Valles, de 20 anos, pediu asilo nos Estados Unidos, disseram amigos

A jovem Marisol Valles, de 20 anos, surpreendeu o mundo ao ser a única candidata – e aprovada – ao cargo de chefia de polícia de Praxedis G. Guerrero, uma pequena cidade mexicana na região do vale de Juarez, controlada pelo cartel de Juarez, um dos mais violentos do México. Agora, de acordo com o jornal mexicano La Jornada, Marisol desistiu do emprego que aceitou em outubro de 2010, pegou seu filho pequeno e pediu asilo nos Estados Unidos ante a ameaças de morte.
O jornal obteve a informação com o fiscal para a Investigação de Delitos no Estado mexicano de Chihuahua, Jorge González Nicolás. A versão foi confirmada por amigos e colegas de trabalho de Marisol que informaram não saber para qual lugar ela foi exatamente.
O Jornada detalha que a decisão de Marisol deixou muitos colegas de trabalho surpresos. Ela não avisou abertamente que estava deixando a região, apenas pediu uma licença para levar o filho de um ano para tratamento nos EUA e não voltou mais ao trabalho.

Amigos que não quiseram se identificar disseram ao jornal que Marisol vinha sofrendo pressão de traficantes para que começasse a trabalhar para eles. As ameaças eram tanto em relação à vida dela como a de seu filho pequeno.
O Departamento de Estado americano se negou a comentar o caso com o jornal mexicano, alegando que os pedidos de asilo são sigilosos. O órgão apenas destacou que tais requisições são concedidas para quem prova que existiu uma perseguição ou um temor fundamentado de perseguição no futuro.

CARLA PERES CAI NO CHORO POR QUEBRA E ATRASO DE TRIO EM SALVADOR...

Bloco Algodão Doce ficou parado por cerca de 40 minutos após pane no som.

Carla Perez não resistiu e chorou pela quebra e atraso do seu trio neste domingo, 6, em Salvador. Por uma pane no som, o carro ficou parado por cerca de 40 minutos sem poder tocar nenhuma música. Algumas vaias começaram a sair discretas e a loira não resistiu. De costas para o público, derrubou algumas lágrimas e limpou com um lencinho para não borrar a maquiagem. Após o contratempo, já refeita e com um sorriso no rosto, conseguiu ver o lado o bom. "Para vocês verem como Deus é fiel, hoje não está o mesmo sol de ontem", disse, sendo aplaudida pelos pais e crianças que lotavam o bloco no Circuito Campo Grande em Salvador. Ao seu lado, Xanddy explicou a quebra e pediu paciência. "Agradecemos a compreensão de vocês. Tivemos um problema técnco, o que é normal".

MOCIDADE,GAVIÕES E IMPÉRIO SÃO DESTAQUES NA SEGUNDA NOITE DE CARNAVAL EM SÃO PAULO...

Mocidade Alegre deu show com bateria coreografada e 'silêncio' na avenida.Gaviões empolgou público; Império trouxe carros e fantasias elaboradas.
Mocidade empolgou com bateria, Gaviões trouxe animação para arquibancada e Império investiu em grandes alegorias; escolas foram destaques da segunda noite em São Paulo

Belos efeitos visuais, sambas que mexeram com o público e musas em fantasias ousadas marcaram a noite de desfiles que teve Mocidade Alegre, Gaviões da Fiel e Império da Casa Verde como destaques. A segunda noite de desfiles em São Paulo ocorreu sem chuva ou incidentes que pudessem comprometer o brilho da festa.
Sete escolas se apresentaram no Sambódromo do Anhembi entre a noite de sábado (5) e a madrugada de domingo (6), último dia de desfile do Grupo Especial.
Na opinião dos internautas, as melhores escolas deste segundo dia de desfiles foram Gaviões da Fiel (9,19), Nenê de Vila Matilde (8,93) e X-9 Paulistana (8,84). No G1, os internautas deram notas de 5 a 10 em 6 quesitos: samba-enredo, bateria, comissão de frente, alegoria e adereço, fantasia e mestre-sala e porta-bandeira. A votação não tem relação com o julgamento oficial.
Confira as notas dadas pelos internautas.