BLOGGER FABIO LAZARINI

quarta-feira, 11 de março de 2015

PÍTON DE 4 METROS É ATINGIDA POR RAIO E VIRA LANCHE DE MORADORES NA CHINA...(NEWS CHINA)

Lanche

Em 2013, uma píton de 4 metros de comprimento virou lanche de moradores na China depois que morreu ao ser atingida por um raio que provocou um incêndio em uma floresta em Bazhong, na província de Sichuan, no sudoeste da China (Leia mais).

JOHNNY DEPP FICA FERIDO DURANTE FILMAGENS DE "PIRATAS DO CARIBE"...(NEWS AUSTRALIA)

O ator americano Johnny Depp teve que abandonar a Austrália nesta quarta-feira (11) para passar por uma cirurgia nos Estados Unidos depois de ficar ferido em uma das mãos durante as filmagens do novo longa-metragem da franquia "Piratas do Caribe", anunciou a imprensa.
Depp, que interpreta o capitão Jack Sparrow nos filmes produzidos pela Disney, ficou ferido no fim de semana, mas não em um estúdio, segundo o jornal Gold Coast Bulletin.
Um porta-voz da Disney confirmou o incidente ao jornal australiano e destacou que a data de estreia do filme está mantida para 7 de julho de 2017.
Segundo o site da revista Variety, Johnny Depp terá que ser operado. A publicação não informa a gravidade da situação.
O ator, que ficará afastado da produção por duas semanas, deixou a Austrália em um avião particular com destino a Los Angeles.
No quinto filme da série, que tem como título "Piratas do Caribe: Os Mortos não Contam Histórias", Depp, de 51 anos, tem como antagonista o espanhol Javier Bardem, que interpreta o vilão "Capitão Salazar".

terça-feira, 10 de março de 2015

EL AFIRMA TER EXECUTADO ÁRABE-ISRAELENSE ACUSADO DE ESPIONAGEM...( NEWS ESTADO ISLÂMICO)



O grupo Estado Islâmico (EI) postou nesta terça-feira (10) um vídeo que afirma mostrar a execução por um menino de um árabe-israelense, acusado de espionar para o serviço secreto de Israel.
No vídeo de mais de 10 minutos, um homem vestido com um uniforme laranja se apresenta como Muhammad Said Ismail Musallam e mostrar seu passaporte israelense. Em seguida, ele é morto com um tiro na cabeça por um garoto.
Na sequência, um jihadista, falando em francês, faz referência aos recentes ataques contra judeus na França, ameaça atacar israelenses e conquistar Jerusalém.O vídeo continua com uma lista de nomes acompanhados por fotos de homens apresentados como espiões de Israel.
Família
Em fevereiro, após a Dabiq (a revista em inglês do EI) publicar uma entrevista que dizia ser de um jovem de 19 anos enviado à Síria como espião de Israel, o pai de Muhammad Said Ismail Musallam negou que seu filho trabalhava para o Mossad – o serviço israelense de Inteligência.

"Meu filho é inocente. O ISIS (um dos nomes dados ao Estado Islâmico) o acusa porque ele tentou fugir", declarou à AFP, sem contestar o fato de o seu filho ter interrompido seu serviço civil israelense para partir e se juntar aos jihadistas na Síria.

Um porta-voz do Shin Beth, o serviço de segurança israelense, afirmou na ocasião que o jovem havia partido em 24 de outubro para a Turquia, e depois para a Síria, e que, segundo as informações israelenses, ele teria se juntado ao EI.
"Mas por sua própria iniciativa e sem o conhecimento de seus pais", segundo o porta-voz.