BLOGGER FABIO LAZARINI

sexta-feira, 11 de julho de 2014

IRMÃO DE CAUÃ REYMOND TENTOU CARREIRA DE MODELO,MAS HOJE TRABALHA COMO VETERINÁRIO...(NEWS RIO)

 A Retratos da Vida mostra que na família de Cauã Reymond a beleza está no DNA. Mas, apesar de também ter pinta de galã, Pável Reymond, irmão caçula do ator, preferiu o anonimato. Aos 26 anos, oito a menos que o ex de Grazi, ele se formou em Veterinária e hoje trabalha numa clínica em Teresópolis.

Anos atrás, mais novinho, se arriscou em alguns trabalhos como modelo, e chegou a ser contratado por uma agência do Rio. Foi uma breve experência e a paixão pelos animais falou mais alto.

Pável é o filho mais novo de Denise Reymond, a mãe de Cauã. Quando a filha do astro nasceu, em 2012, a vovó disse que a menina era parecida com o tio por ser "moreninha e cabeluda". Os pais de Cauã se separaram quando ele tinha apenas dois anos





PARIS HILTON APOSTA EM VESTIDO TRANSPARENTE PARA IR A FESTA...(NEWS LOS ANGELES)

Socialite comandou as carrapestas de uma boate em Los Angeles em evento que marcou o lançamento da música, ‘Come alive’.


Paris Hilton apostou em um vestido decotado, transparente e com uma fenda enorme para ir à festa de lançamento de sua nova música, “Come alive”. A socialite comandou as carrapestas de uma boate em Los Angeles, nos Estados Unidos. As duas primeiras fotos são da agência “X17

Magrinha, Paris - que sempre foi amante de cheeseburgueres e batatas fritas - resolveu há seis meses abandonar o fast food. "Perdi pouco mais de dois quilos apenas ficando longe das lanchonetes", disse ao "Mail Online".


TURCA DE 17 ANOS E 2,13 METROS É A ADOLESCENTE MAIS ALTA DO MUNDO,DIZ GUINNESS...(WORLD NEWS)

Rumeysa Gelsi mora no interior da Turquia e tem 17 anos. 
Altura pode estar relacionada com doença rara, segundo médicos.
A jovem turca Rumeysa Gelgi, de 17 anos, recebeu na noite desta quinta-feira (10) o título de adolescente viva mais alta do mundo pelo Guinness World Records. Rumeysa mede 2,13 metros e foi premiada durante uma apresentação especial em sua cidade natal de Safranbolu, Karabük, naTurquia.
A altura da jovem foi aferida três vezes no mesmo dia segundo as diretrizes do Guinness. "É um dos meus maiores sonhos de ser premiada com este registro. Ser uma recordista é uma coisa muito incrível. Eu sei que apenas as pessoas especiais podem ter este recorde, e eu sou uma delas agora", afirmou Rumeysa, segundo nota divulgada pelo Guiness.
Os pais de Rumeysa têm altura 'normal'. Médicos especialistas acreditam que a condição da nova recordista é causada pela síndrome de Weaver, uma doença genética rara que causa um rápido crescimento. Além de sua altura excepcional, as mãos de rumeysa medem 24,5 centímetros e os pés 30,5 centímetros.
A jovem tem dificuldade para caminhar e precisa de auxílio de um anadador. Rumeysa disse já ter sofrido constrangimento em público. Mas garante: "Gosto de ser diferente. É interessante e me faz sentir especial".
Segundo o Guinness, a pessoa viva mais alta do mundo também é da Turquia: Sultan Kösen, de 2,51 metros. A jovem mais alta já registrada era a canadense Anna Swan, que morreu em 1888. Ela tinha 2,41 metros. E o homem mais alto da história foi o norte-americano Robert Wadlow, que tinha 2,72 metros.