BLOGGER FABIO LAZARINI

sábado, 15 de fevereiro de 2014

MULHER DE 92 ANOS É ENCONTRADA EM SITUAÇÃO DE MAUS-TRATOS EM CASA...(WORLD NEWS BAHIA)

Segundo polícia, suspeita é que filha tenha abandonado mãe em residência.
Mulher cega foi encaminhada para hospital, onde permanece internada.


Uma mulher cega, de 92 anos, foi encontrada abandonada em uma casa na tarde desta segunda-feira (10) por policiais na cidade de Itiruçú, a 329 km de Salvador.
A polícia chegou ao local através de uma denúncia anônima e informou ao G1 que os vizinhos da idosa disseram que ela residia com uma filha. A filha da idosa não foi vista há oito dias e os vizinhos perceberam que a casa estava fechada. A polícia suspeita que a filha tenha abandonado a mãe.
Ao entrar na residência, os policiais encontraram a mulher no chão, sem roupas. A polícia encontrou também muita comida espalhada pela casa e o local totalmente sujo.
A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro, localizado emItiruçu, onde permanece internada. De acordo com informações do hospital, ela reage bem aos remédios e respira com ajuda de oxigênio.
De acordo com os vizinhos a mãe e a filha passaram a morar na cidade de Itiruçu há pouco mais de 4 meses e teriam vindo da cidade de Ubaíra, no Vale Jiquiriçá. Ainda de acordo com a polícia, a suspeita pode responder pelos crimes de abandono de incapaz e tentativa de homicídio.

BASSKICK-MY FEELINGS

LINDAS IMAGENS EM HOMENAGEM AO FINAL DE ANO...Edição e Produção FABIO LA...

FELIZ ANO NOVO