BLOGGER FABIO LAZARINI

terça-feira, 10 de junho de 2014

TAKE ME TO THE CLOUDS ABOVE REMIX

SOBRINHO DE FELIPÃO,EMPRESÁRIO MORRE EM ACIDENTE EM PASSO FUNDO...(NEWS BRASIL)

Acidente aconteceu na BR-285 na manhã desta terça-feira (10).
Veículo da vítima colidiu contra um bitrem e chegou a sair da pista.


Um empresário de Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul, morreu em um acidente de trânsito no fim da manhã desta terça-feira (10). O carro que ele conduzia bateu em uma carreta perto de um trevo de acesso ao bairro Zácchia. A vítima era Tarcísio João Schneider, 48 anos, dono de uma rede de garagens de veículos e sobrinho do técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari.
O veículo que Schneider conduzia colidiu de frente com uma carreta bitrem na BR-285. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o impacto foi tão violento que o carro chegou a sair da pista. O caminhoneiro não se feriu. Segundo o motorista, ele tentou evitar a batida, mas depois do choque a carreta também saiu da estrada e desceu um barranco.
Segundo familiares, Schneider deixa três filhos. Ele é filho de Cleusa Schneider, irmã de Felipão. Há menos de um mês, o técnico veio ao estado para o enterro do seu cunhado em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Nesta terça-feira, o gaúcho está concentrado na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
A Seleção estreia no Mundial contra a Croácia na quinta-feira (12), na Arena Corinthians, em São Paulo. Além do duelo com os europeus, a Seleção encara na primeira fase o México, no dia 17, no Castelão, em Fortaleza, e Camarões, no dia 23, no Mané Garrincha, em Brasília.