BLOGGER FABIO LAZARINI

terça-feira, 29 de abril de 2014

IPHONE 6:SURGEM MAIS DETALHES SOBRE CÂMERA E ESPESSURA DO APARELHO...(WORLD PHONE)


Espera-se que a Apple lance o iWatch e o iOS 8 em setembro. A empresa também deve trazer o iPhone 6 na mesma época e agora temos mais alguns detalhes sobre a câmera do aparelho.

De acordo com informações recentes, a câmera do iPhone 6 contará com um recurso de estabilização eletrônica da imagem chamado "EIS", em vez do iOS. 

A razão, aparentemente tem a ver com o desejo da Apple em conseguir fazer um aparelho ainda mais fino. O EIS não exige movimentação de certas partes da câmera, logo é possível produzir um componente de menor espessura.

Ao que tudo indica, a câmera do iPhone 6 virá com pixels com tamanho de 1,75 micrómetros — no iPhone 5S os pixels possuem 1,5 micrómetros —, o que aperfeiçoará a qualidade das fotos do dispositivo. O aparelho também deverá introduzir no mercado um novo processador mobile de 64 bits, o Apple A8, que a companhia também deve usar em outros produtos, como o iPad.

Tão "magro" quanto um iPod Touch?


Um novo vídeo, publicado ontem pelo canal Unbox Therapy, explora o rumor de uma capa de proteção que supostamente seria do iPhone 6. Partindo desse pressuposto, é feita uma comparação com as dimensões de espessura da capa com o iPod Touch e o encaixe é perfeito — exceto pela tela, é claro, que no iPhone é inevitavelmente maior.

O iPod Touch possui 6,1 milímetros de espessura e bordas arredondadas. Não se sabe se serão essas, de fato, as medidas e acabamento do novo iPhone, mas elas batem com alguns esquemas vazados semana passada, assim como o design de um conceito que trouxemos aqui há alguns dias.


O iPhone 6 deve ser disponibilizado em dois modelos, um com uma tela de 4,7 polegadas, com lançamento esperado para setembro, e outro com display de 5,5 ou 5,7 polegadas, o qual provavelmente será lançado mais para o final do ano — segundo rumores, por causa da bateria.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

WANESSA CAMARGO E PEDRO LIMA SAO AS ATRAÇÕES DO SHOW DE ENCERRAMENTO DA 18º PARADA GAY DE SAO PAULO...(NEWS SAO PAULO)


São Paulo, 10 de abril de 2014 - Wanessa Camargo e Pedro Lima, com participação especial de Maria Christina, serão as atrações do show de encerramento da 18ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontecerá em 4 de maio, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, Petrobras, Netflix e Governo Federal. O palco será montado na Avenida Ipiranga, esquina com a Rua Vinte e Quatro de Maio e as apresentações, abertas ao público, terão início às 19h.

Wanessa Camargo, filha de Zezé di Camargo, é uma artista campeã em vendas de discos e já cantou em dueto com grandes artistas nacionais e internacionais. Grávida do segundo filho, Wanessa lançou o seu último álbum em 2013, o “DNA Tour”. A cantora tem apostado em um estilo cada vez mais pop eletrônico e divulgou, recentemente, a “Turn It Up”, sua nova música de trabalho em parceria com o rapper norte-americano Soulja Boy. Este será o último show de Wanessa antes da licença-maternidade.

Pedro Lima, que também é conhecido como Bigode Grosso - apelido dado por Lulu Santos durante o The Voice Brasil, do qual foi finalista e que o fez conquistar fãs em todo o Brasil, é nascido em Nova Iguaçu (RJ) e iniciou sua carreira aos 11 anos. 

Bigode Grosso terá uma participação especial em sua apresentação, da cantora Maria Christina, que também fez parte do reality show da Rede Globo, em 2012. Cheia de segurança e personalidade, a artista lançou o álbum “Meu Vício” em dezembro de 2013.

Mês do Orgulho LGBT


As atividades do 18º Mês do Orgulho LGBT de São Paulo têm início hoje (10), com a primeira coletiva de imprensa. A programação prossegue com o Ciclo de Debates no auditório do Sindicato dos Comerciários, de 22 a 25 de abril; a Feira Cultural LGBT e o Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade, que acontecem juntos no dia 1º de maio, na Praça da República e a Parada do Orgulho LGBT, no dia 4 de maio. A tradicional Mostra de Cinema e o Ciclo de Leituras Dramáticas encerrarão o calendário, em data a ser definida no mês de junho. 

Outras atividades não organizadas pela associação serão realizadas no mesmo período, como o espetáculo Dark Room e a Caminhada Lésbica, em 2 e 3 de maio, respectivamente. A programação completa será divulgada no site da APOGLBT (www.paradasp.org.br).

    SERVIÇO

    18ª PARADA DO ORGULHO LGBT DE SÃO PAULO

    04 de Maio – concentração a partir das 10h, inicio às 12h

Em frente ao Teatro Gazeta (Avenida Paulista, 900) 
Término: 18:00 horas - Rua Consolação em frente a Igreja da Consolação


    SHOW DE ENCERRAMENTO - Wanessa Camargo e Pedro Lima - 
    04 de Maio - das 19 as 21:00hrs


Imprensa - Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo 
Tathiane Cavalcante e Marcelo Maruoka
(11) 9.8698-1310 / 9.7668-6048
assessoria.imprensa@paradasp.org.br

domingo, 27 de abril de 2014

CRISTIANO RONALDO CHEGA A 421 GOLS NA CARREIRA E SUPERA A MARCA DE RONALDO FENÔMENO...(WORLD NEWS)


Os dois chutes no ângulo que Cristiano Ronaldo acertou no último sábado serviram não só para abrir caminho à vitória do Real Madrid sobre o Osasuna por 4 a 0, mas também o levaram a superar outra marca na carreira. 

Com 421 gols, superou em um o brasileiro Ronaldo, um dos artilheiros mais respeitados de toda a história do futebol, dono da maior marca em Copas do Mundo, por exemplo, com 15 - a contabilidade leva em conta os marcados pelas seleções olímpicas dos dois países.

Aos 29 anos, Cristiano Ronaldo alcançou a marca com 54 jogos a mais do que o Fenômeno: 678 contra 624. A quantidade é o equivalente a praticamente um ano a mais de partidas, só que o português disputou menos temporadas até atingir os 421 gols.
 Foram 13, enquanto o brasileiro tem 18 na carreira, entre 1993 e 2011, quando se aposentou aos 34 anos. Só que em três (2000, 2001 e 2008), Ronaldo entrou pouco em campo por causa das graves lesões sofridas no joelho, fazendo cinco gols nesses períodos, e pendurou as chuteiras logo em fevereiro de 2011.
CR7 tem 22 gols no ano. Em 2013, chegou 69, seu recorde, dez a mais do que Ronaldo conseguiu em sua melhor temporada, em 1997.
Aos 29 anos, Cristiano Ronaldo alcançou a marca com 54 jogos a mais do que o Fenômeno: 678 contra 624. A quantidade é o equivalente a praticamente um ano a mais de partidas, só que o português disputou menos temporadas até atingir os 421 gols. 
Foram 13, enquanto o brasileiro tem 18 na carreira, entre 1993 e 2011, quando se aposentou aos 34 anos. Só que em três (2000, 2001 e 2008), Ronaldo entrou pouco em campo por causa das graves lesões sofridas no joelho, fazendo cinco gols nesses períodos, e pendurou as chuteiras logo em fevereiro de 2011.
CR7 tem 22 gols no ano. Em 2013, chegou 69, seu recorde, dez a mais do que Ronaldo conseguiu em sua melhor temporada, em 1997
.O português leva a melhor também se comparado a outros dois grandes artilheiros em atividade. O argentino Messi, de 26 anos, tem 391 gols na carreira, enquanto o sueco Ibrahimovic, de 32 anos, soma 357. Neymar, aos 22 anos, soma 181, segundo o site "FutDados.com".

JUJU SALIMENI CAUSA TUMULTO EM FEIRA FITNESS...(NEWS RIO DE JANEIRO)


A modelo participou do Arnold Classic, evento realizado no Rio de Janeiro, no domingo (27)

 Juju Salimeni causou frisson na tarde do domingo (27), ao visitar um estande do Arnold Classic, evento de fitness realizado no RioCentro, no Rio de Janeiro, cujo padrinho é o próprioArnold Scwarzenegger, que também marcou presença.

Na chegada ao local - um expositor de suplementos -, Juju teve que atender uma série de fãs que a rodearam. No entanto, ela foi simpática, fez selfies e deu autógrafos para alguns deles.


SAMSUNG PODE ESTAR PLANEJANDO O LANÇAMENTO DE UM GALAXY S5 DOBRÁVEL...(WORLD NEWS)

 A Samsung pode estar planejando o lançamento de um Galaxy dobrável. É o que indica um registro de patente obtido pela empresa com detalhes de um dispositivo que pode ser dobrado ao meio sem danos à tela. A expectativa é que a novidade possa dar maior portabilidade a novos smartphones e tablets com telas maiores.
A patente registrada pela Samsung traz imagens de um dispositivo dobrável ao meio de forma similar à uma carteira ou uma agenda. 
Ao contrário de alguns produtos atuais com dois displays, o gadget traria apenas uma tela totalmente flexível e seria dotado de um mecanismo que impediria danos à mesma. Assim, um foblet como o Galaxy Note 3 ou um tablet poderiam assumir tamanhos muitos menores para serem guardados no bolso.


iPhone 4S ou Galaxy S5? Comente no Fórum do TechTudo
Embora represente um grande avanço no desenvolvimento de produtos dobráveis, a patente da Samsung não indica a chegada de um smartphone ou tablet totalmente maleável. 
Ou seja, o produto poderá ser dobrado apenas no meio e continuará com as demais partes rígidas. Além disso, a dobradura poderá representar um ganho significativo na espessura do aparelho.
As telas flexíveis são cercadas de expectativas por parte dos usuários, já que podem representar o lançamento de novos aparelhos com displays teoricamente inquebráveis. 
A tecnologia já está presente em alguns modelos como o Galaxy Round e o LG G Flex, que tem chamado a atenção pela resistência. No entanto, a própria Samsung confirma que produtos dobráveis só devem chegar a partir do próximo ano.
Via Phandroid

MULHER BATE DE CARRO E MORRE DEPOIS DE POSTAR SELFIE NO FACEBOOK...(NEWS EUA)

americana Courtney Sanford, de 32 anos, bateu de carro e morreu depois de postar um selfie no Facebook.

 O acidente aconteceu em Carolina do Norte, na última quinta-feira, mas somente neste sábado a polícia local concluiu a investigação, associando o acidente ao uso do celular. 

De acordo com agentes, a última mensagem da mulher na rede social foi publicada às 8h33min e, um minuto depois, o serviço de emergência 911 recebeu a primeira chamada de socorro.

Na publicação derradeira, Courtney compartilhou com seus amigos a satisfação por ouvir uma música do cantor Pharrell Williams. “A canção 'Happy' me faz feliz”, escreveu ela no perfil da rede social.

 Logo após a publicação, o veículo que a mulher dirigia atravessou o canteiro central de uma estrada movimentada e atingiu um caminhão de lixo. A motorista bateu com a cabeça e morreu na hora. A investigação policial também concluiu que Courtney tinha o costume de fazer fotos de si mesma enquanto dirigia.

ATENTADO DEIXA 30 MORTOS E 40 FERIDOS EM BAGDÁ,IRAQUE...(WORLD NEWS)

Os taxistas reclamam da imposição do uniforme para trabalhar. A partir do dia 1º de maio, os motoristas deverão usar camisa social ou polo, na cor azul e calça social ou jeans em tons escuros.