BLOGGER FABIO LAZARINI

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

TRAFICANTE USAVA JACARE PARA AMEAÇAR RIVAIS...(NEWS RIO DE JANEIRO)


Um jacaré foi apreendido na casa de um homem acusado de tráfico, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira.

 O animal foi localizado por policiais militares que verificavam uma denúncia anônima indicando a existência de um depósito de drogas no bairro Itambi. 

O bicho, segundo o que foi apurado pelos PMs, era usado pelo dono para ameaçar traficantes rivais e devedores das bocas de fumo.


No local, os policiais do 35º BPM (Itaboraí) prenderam Gilmar Esmeri da Silva, de 34 anos. Ele é apontado como o número dois na hierarquia do tráfico em Itambi, sendo o braço-direito do traficante conhecido como Rony, chefe da venda de drogas na região.

De acordo com um dos PMs, foi o próprio Gilmar quem explicou a função do jacaré, que ficava no quintal:

— O Gilmar cuidava dos "esticas" (pessoas que revendem drogas fora da comunidade dominada por ele) e usava o animal para ameaçar esses distribuidores. Era uma forma de evitar o calote e de manter as bocas sob o controle do Rony.

Além do jacaré, os militares apreenderam uma pistola calibre 9 mm, um revólver calibre 38, 75 cápsulas de cocaína e seis trouxinhas de maconha. O caso foi registrado na 71ª DP 

(Itaboraí). O animal foi recolhido pelo Comando de Polícia Ambiental, da PM, e encaminhado para o Centro de Triagem do Ibama, em Seropédica, na Baixada Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário