BLOGGER FABIO LAZARINI

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

PROTEJA SEUS DADOS E LOCALIZE SEU APARELHO COM LOCKWATCH...(TECNOLOGIA)




Lockwatch é um app para Android que oferece uma alternativa em segurança. Ele envia para o seu e-mail foto e localização GPS de quem está tentando desbloquear seu smartphone ou tablet com senha incorreta. Se o aparelho foi perdido ou roubado e tiver ele instalado, será facilmente descoberto.
A cada vez que uma nova senha incorreta for digitada (no mínimo quatro dígitos devem ser acionados), o app irá capturar uma imagem utilizando a câmera frontal do dispositivo e em seguida irá enviar para o seu e-mail o arquivo registrado e a localização em que se encontra (depende do GPS e o Wi-Fi estarem ligados).
A interface do app Lockwatch é simples, agradável e organizada. Suas funções estão separadas por General, Premium e Help: o que significa que você somente tem acesso as funções disponíveis no seu plano.
Em caso do telefone ser desligado, seus servidores irão encaminhar e-mail para você com a última localização GPS e a imagem registrada. Ele tem autonomia para ligar o GPS e mesmo que este apareça nos serviços conectados, não identifica que está sendo usado por um app de geolocalização.
O app utiliza a própria tela de bloqueio nativa do Android, não sendo necessária instalação de outras. Como o app somente é acionado quando uma senha é digitada incorretamente, o impacto sobre a bateria é bem pequeno. Sua versão premium permite detectar alterações do cartão SIM, tirar várias fotos, gravar áudio, enviar SMS e muito mais.
Faça download do Lockwatch; uma alternativa para manter seus dados seguros e quem sabe, reaver o aparelho roubado. Ele é gratuito (oferece versão premium que pode ser comprada pelo próprio app), disponibilizado somente em inglês e compatível com Android a partir da versão 4.1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário