BLOGGER FABIO LAZARINI

segunda-feira, 26 de março de 2012

MUSEU DE HISTÓRIA NATURAL DE LONDRES EXPÕE TESOUROS DE CONCURSO DE FOTOS (WORLD NEWS)

Elefante asiático estava tomando um banho quando o fotógrafo americano Jeff Yonover o flagrou

O Museu de História Natural de Londres selecionou algumas das melhores imagens do seu tradicional concurso Wildlife Photographer of the Year (Fotógrafo de Vida Selvagem do Ano), que existe desde 1964. A competição premia fotógrafos que retratam a natureza.

No total, 80 fotos estão sendo exibidas em uma mostra do museu intitulada Wild Planet (Planeta Selvagem). Todas as imagens, que foram selecionadas pelo zoólogo Chris Packham, foram premiadas em edições passadas do concurso.

A exposição no prédio do Museu abriu na sexta-feira passada (23) e ficará em cartaz até o final de setembro. As legendas das fotos trazem uma breve explicação sobre como os fotógrafos fizeram para capturar as imagens.



Estes peixes estão comendo algas e parasitas da casca e da pele de uma tartaruga. A foto foi tirada por Andre Seale, que capturou as imagens no Havaí. Este comportamento ajuda tanto a tartaruga a ficar mais limpa e saudável, como fornece refeição aos peixes



O Museu de História Natural de Londres selecionou algumas das melhores imagens do seu tradicional concurso Wildlife Photographer of the Year, que existe há décadas.




Esta imagem, intitulada "Cruzamento Zebra", foi feita na Tanzânia pela fotógrafa britânica Anup Shah. O objetivo dela era mostrar como as formigas veem os animais.



Em uma noite fria de fevereiro na Província canadense de Terra Nova, este padrão se formou em uma janela na casa de Helen Jones.

— Esta imagem em formato de pena apareceu quando o sol começou a nascer e brilhar através do gelo.

Eu precisei tirar esta foto imediatamente, porque não ia demorar muito até o gelo começar a derreter

Nenhum comentário:

Postar um comentário