BLOGGER FABIO LAZARINI

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CANTOR LUCIANO É INTERNADO APÓS USO DE DIURÉTICO,DIZ BOLETIM MÉDICO (CURITIBA)...

O Hospital Santa Cruz, em Curitiba, divulgou às 16h desta sexta-feira um boletim médico sobre o estado de saúde do cantor Luciano, 38, internado após intoxicação por medicamentos, segundo a Folha apurou.

O músico chegou ao hospital por volta das 9h, consciente mas muito agitado. Na noite de quinta-feira, o cantor anunciou o fim da dupla com Zezé, o que é negado pela assessoria. Nesta tarde, Luciano recebeu a visita da apresentadora Xuxa Meneghel.

Segundo o hospital, ele sofreu uma redução de potássio no sangue decorrente do uso recente de diurético. Ainda de acordo com o boletim, essa alteração do potássio pode levar à parada cardíaca, por isso ele foi mantido na UTI. "Ele passa bem, mas permanece internado", diz a nota.

O boletim é assinado pelo médico Hipólito Carraro Junior, coordenador médico da UTI do Hospital Santa Cruz.

Assim que foi internado, o cantor foi sedado e encaminhado para a UTI do hospital, que está guardada por uma equipe de segurança. Pela manhã, a assessoria dos cantores afirmou que Luciano estava na UTI não por questões médicas, mas por ser um espaço mais reservado no hospital.

O show que a dupla tem marcado para esta noite em Curitiba vai acontecer. Segundo a produtora CWB Brasil, responsável pela apresentação, Zezé confirmou que cumprirá o compromisso, mesmo que sozinho.

Leia a íntegra do boletim:

O Luciano foi admitido neste Hospital as 09h00 AM de hoje, após desconforto decorrente de hipocalemia aguda.


Essa redução do potássio no sangue foi decorrente do uso recente de diurético usado para controle de inchaço nos braços e pernas, que o Luciano já apresentava principalmente nesse período do ano, quando realiza mais shows.

Alterações do potássio podem levar à parada cardíaca e assim optamos por manter o Luciano sob observação na UTI, enquanto corrigimos essa alteração. No momento ele está bem, dormindo após o susto.


SEPARAÇÃO
Na noite de ontem, o cantor Luciano anunciou, durante apresentação na capital paranaense, que deixaria a dupla no início do ano que vem.

Zezé deu início ao show sozinho, pedindo desculpas ao público pela ausência do irmão e informando que ele tivera um problema nos bastidores.

No decorrer da apresentação, Luciano veio ao palco dizendo que em 2012 encerraria sua parceria com Zezé.

"Eu vou abandonar os palcos porque está impossível", disse. "Há muito tempo eu venho brigando com isso e eu não consigo mais lidar com isso. É uma culpa totalmente minha e da minha saúde. Vou dar o máximo de mim aqui hoje. Até o final do ano eu vou cumprir todos os meus compromissos, mas no ano que vem meu irmão vai continuar sozinho."

Horas depois, o perfil oficial da dupla Zezé Di Camargo e Luciano no Twitter desmentiu o fim. A mensagem no microblog diz que tratou-se de um desentendimento de irmãos. "A dupla continua!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário