BLOGGER FABIO LAZARINI

segunda-feira, 18 de abril de 2011

VOLKSWAGEN REVELA AS PRIMEIRAS FOTOS DO NEW BEETLE 2012...


Volkswagen Beetle: injeção de esportividade, principalmente na versão topo de linha com motor 2.0 turbo de 200 cavalos


Cupê ganha mais apelo esportivo, tanto por dentro quanto por fora

Dupla sáída de escapamento, aerofólio na traseira e lanternas reestilizadas deixaram o Volkswagen mais próximo do Porsche 911
Depois de muito suspense, a Volkswagen finalmente mostra as primeiras imagens oficiais da nova geração do Beetle, cupê que será mostrado simultaneamente em Nova York (EUA) e Xangai (China), a partir desta semana.


Na comparação com o Beetle anterior, o novo ficou mais esportivo e sofisticado, embora ainda conserve a silhueta da versão original. Os faróis receberam leds da iluminação diurna e as lanternas traseiras deixaram de ter o tradicional formato oval.


Aproveitando a dose de esportividade extra, a marca alemã mostra a versão mais apimentada num autódromo, com direito a aerofólio traseiro , pneus de perfil baixo e bancos com largos apoios laterais.


Por dentro , aliás, a reforma foi mais radical. Repare no painel mais alinhado ao estilo adotado em outros modelos da marca, como o novo Jetta, Golf, Scirocco e companhia. Até mesmo volante com base achatada o carro passou a ter. Entre as opções de motor, há o 2.0 turbo de 200 cavalos acoplado ao sistema de transmissão com dupla embreagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário