BLOGGER FABIO LAZARINI

sábado, 2 de abril de 2011

HOMENAGEM A MINHA MÃE "ORLINDA MARIA DO ROSÁRIO",DE SEU FILHO FÁBIO LAZARINI...




MÃE!

Hoje eu te agradeço!

Pois o que fez não tem preço,

Quando me amamentou.

Serei grato para sempre

Pelos nove meses em que vivi no teu ventre,

Por isso é que hoje, vivo eu estou.

Obrigado por ter me dado um ninho.

Por ter me dado um nome.

Por ter me dado carinho

E ter me transformado num homem.


MÃE!

Meu coração não aguenta mais a distância.

Lembro da minha infância

No tempo em que eu era tão feliz,

Quando eu tinha teu colo.

E hoje distante eu choro,

Porque um dia eu quis

Conhecer o mundo

E aprender coisas diferentes.

E esqueci que o amor de mãe é profundo

E dura eternamente!



MÃE!

Perdoa-me a ausência,

Pois permiti a influência

Deste mundo tão sombrio.

E hoje vivo distante

Pensando em ti a todo instante

E percebo o quanto fui frio,

O quanto fui tolo

Quando deixei meu lar

E perdi o teu colo

Pra vir tão longe morar.


MÃE!

Seu filho ainda vive!

Ainda hoje estive Pensando em ti, a chorar!

Cumpre missão tão linda

Sabendo que ser mãe é sua sina!

Pelo filho vive a rezar!

Pede para ele proteção

De todos os Santos,

Nesta hora fala alto o coração

E ela se banha de prantos!



MÃE!

É sempre mãe na alegria e na dor!

Mesmo se não lhe é dado o devido valor

Ela não se aborrece.

E quando fala no filho Seus olhos se enchem de brilho

E o coração se amolece!

E tudo faz para ajudar o filho ingrato,

Mas esse não reconhece

Todo o amor que lhe é dado,

Mostrando que nem sempre o merece!


MÃE!

Continua sendo mãe mesmo diante da ingratidão,

Perdoa se o filho lhe esqueceu na solidão,

E continua firme por ele a rezar.

E se o filho se encontra doente

A mãe sofre intensamente

Pedindo a Deus para que ela morra em seu lugar!

E morrendo, parte para os Céus

Para junto do Pai ficar!

Onde será coroada por Deus.

Se torna Rainha, mas do Alto, ao filho continua amar!



de Valdemi Cavalcante Teixeira

São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário