BLOGGER FABIO LAZARINI

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

SAUDADES ETERNAS DA SENHORA MÃE... POSTADO POR HENRIQUE

FILHOS DE VANUSA
VANUSA APARECIDA


Hoje ao acordar
senti sua falta
senti que minha vida
já não era a mesma.
Sem você aqui,
nada pode estar por inteiro,
sempre me faltará um pedaço,
sempre me faltará o seus olhos,
vigiando o meu dia.
O seu sorriso, refletindo o meu sorrir.
A sua calma, ninando a minha loucura.
O seu carinho, saciando minhas angustias
A sua presença,
completando tudo em mim.
Senti que sem você,
eu não posso ficar,
que não conseguiria seguir a vida
sem tê-la ao meu lado.
o meu lado sonhador
de sentir esperança na vida.
Você conseguiu transformar tudo.
em silêncio, sem nada pedir, sem avisar,
sem medo da minha recusa
Senti saudades de você ao acordar,
e esta saudade se arrastou o dia todo,
e por mais que eu tenha tentado,
você não me saiu do pensamento.
mas prometo não chorar
to tentando mas esta difícil sem você aqui
mas onde quer que está
desejo toda felicidade do mundo
e saiba que seguirei seus conselhos
farei a senhora se orgulhar de mim
e DEUS estará ao meu lado sempre
saudades eternas mãe
felicidades hoje e sempre!
isso é o que seus filhos
te desejam!
HENRIQUE,RAFAEL,FERNANDO E PALOMA



VANUSA APARECIDA
de seu filho HENRIQUE

vanusa aparecida sofreu um acidente
quando embarcava no onibus.o motorista
arrancou bruscamente.seu corpo foi parar debaixo da roda
trazeira,assim passando por cima de suas pernas
vanusa foi hospitalizada e passou por uma cirurgia
infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a obto.
nesta carta um de seus filhos,(henrique).
escreve seus depoimento homenageando
sua mãe (vanusa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário