BLOGGER FABIO LAZARINI

domingo, 3 de outubro de 2010

TRILHA SONORA CITY OF ANGELS "I GRIEVE",PETER GABRIEL "EU SOFRO"



Foi há apenas uma hora,
Era tudo tão diferente.
Ainda não consegui assimilar,
Tudo parece ser como sempre foi.
Essa carne, esse osso,
É como estamos unidos,
Mas não há ninguém em casa.
Eu sofro por você,
E você me deixa.
Tão difícil seguir em frente
Ainda amando o que se foi.
Dizem que a vida continua,
Continua sem parar.
A notícia que realmente choca
É a página vazia,
Enquanto o estrondo final agita
Sua jaula vazia.
E eu não posso suportar isso.
Eu sofro por você,
Você me deixa.
Esqueça e siga em frente,
Sentindo falta do que se foi.
Dizem que a vida continua,
Continua sem parar.
A vida continua nas pessoas que eu conheço.
Em todos que estão nas ruas,
Em todos os cães e gatos,
Nas moscas e nos ratos,
Na podridão e na ferrugem,
Nas cinzas e no pó,
A vida continua sem parar.
A vida continua sem parar.
A vida continua sem parar.
A vida continua sem parar.
Apenas o carro em que andamos,
A casa na qual moramos,
O rosto no qual nos escondemos,
O modo como estamos unidos,
Enquanto a vida continua sem parar.
A vida continua sem parar.
Eu sonhei com essa crença,
Ou eu acreditei nesse sonho?
Agora encontrarei a libertação.

Eu sofro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário