BLOGGER FABIO LAZARINI

quinta-feira, 19 de abril de 2012

PRIMEIRO PRÉDIO GIRATÓRIO DO MUNDO AMANHECE PICHADO...(PARANÁ-BRAZIL)...

Além de fazer a pichação, os autores fotografaram e comemoraram através do Facebook...

O primeiro prédio giratório do mundo, construído na capital paranaense, amanheceu todo pichado nesta manhã (19).


O prédio abandonado teve seus andares mais altos, todos manchados de tintas com diferentes escritas. Além disso, segundo o portal de notícias Bem Paraná, os pichadores tiveram a ousadia de divulgar o feito no Facebook:

“O perfil Thcapertamaisum Zonaoestecwb na rede social comemora que a missão estava cumprida.”

Ainda, “prédio na zona Oeste curitibana, 6 litros de tinta foi pouco no Pico. 1º prédio giratório do mundo. Salve os mano (sic) q tava na missão, Hemp, Aperta +1, CYe, 12ABA, Your e Mac.


Salve todos do movimento”, escreveu o dono do perfil ao postar as fotos do prédio pichado. “Tá aí pra quem sempre desacredito de nóis (sic). Escrevemos história em Curitiba”, comemorava a mensagem publicada na rede social.

“Pedrada no sistema ali na Ecovila”, prega Thcapertamaisum Zonaoestecwb, que seria uma espécie de chefe dos pichadores da Zona Oeste da cidade. De acordo com o Portal, até às 15 horas de hoje, a postagem “comemorativa” já tinha 155 compartilhamentos.

No Facebook o perfil que postou as fotos da pichação, recentemente se vangloriou de outros feitos parecidos com o desta madrugada.


Na terça-feira (17) ele postou uma foto de uma pichação em um hotel na Praça Tiradentes, também em Curitiba e ainda aparece na foto, um ônibus municipal com um pedido para que o vandalismo seja denunciado.

Segundo o Bem Paraná, ‘a delegacia de Cibercrimes anunciou que vai investigar o perfil e o caso’.

O prédio

O Suíte Vollard é um edifício brasileiro, o primeiro giratório do mundo, construído em Curitiba, Paraná. Inaugurado em 16 de dezembro de 2004, fica localizado no bairro Mossunguê. Por problemas de comercialização não chegou a ser ocupado. Foi feito pela construtora Moro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário