BLOGGER FABIO LAZARINI

quarta-feira, 7 de março de 2012

SUCESSO DE PÚBLICO "MULHERES RICAS" FAZ IBOPE DA BAND SUBIR 84%...E DEVE GANHAR SEGUNDA TEMPORADA 2013...(SÃO PAULO)...


O último episódio do reality "Mulheres Ricas" exibido na noite desta segunda (05/03) garantiu ótimos índices de audiência à Band. Segundo o Ibope, a atração marcou uma média de 5 pontos, dividindo a terceira colocação com o SBT.

Baseado no reality show americano The Real Housewives, "Mulheres Ricas" foi um novo acerto da produtora argentina Cuatro Cabezas, cujo poder vem crescendo dentro da Band. A empresa introduziu o CQC no canal e emplacou seu presidente, Diego Guebel, no posto de diretor artístico da emissora.

Até o penúltimo episódio, que teve a pior audiência do reality show (2 pontos), "Mulheres Ricas" teve média de 5 pontos no Ibope na Grande São Paulo, um bom resultado para os padrões da Band – uma audiência semelhante, aliás, à do CQC, programa que também é exibido na segunda à noite.


Além de atrair público e patrocinadores – na segunda metade, o reality passou a ter inserção de merchandising. Suas participantes pautaram notícias em todos os veículos e viraram máscaras de Carnaval.

A Band, certamente, deve confirmar a segunda temporada do reality.


Entre 2 de janeiro e 5 de março, a primeira temporada do reality teve média de 3,5 pontos. Em 2011, durante o mesmo período, a emissora marcou 1,9 ponto. Um crescimento de 84%.

Val Marchiori e Brunete Fraccaroli deram festas na segunda-feira para acompanhar o último episódio.

O evento de Val contou com poucos amigos, mas muito champanhe. Lydia Sayeg apareceu, mas ficou mesmo na festa de Brunete, que também contou com Débora Rodrigues. Val disse que foi a protagonista da atração.

Débora Rodrigues sugere que Val é muito burra para ser polêmica
Val Marchiori encerra "Mulheres Ricas" com joias no valor de R$ 500 mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário