A empresa chinesa Xiaomi pode lançar, em breve, um novo smartphone superpotente, com configurações de dar inveja nos telefones atuais. Sob o nome Xiaomi M3, o aparelho virá equipado com o novo chip Cortex A-15, com quatro núcleos, tela com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e 2,5 GB de memória RAM.
Marcas mais conhecidas, como Sony, Samsung, Motorola e LG, ainda estão trabalhando nos primeiros smartphones equipados com processadores quad-core e telas de alta definição.
São poucos os gadgets com tamanho poder de processamento no mercado. Na China, no entanto, já há empresas que apostam alto nesse filão FullHD.
A resolução de tela estará preenchendo um display de 4,5 polegadas. Este tamanho poderá entregar uma alta densidade de pixels, superior aos gadgets com alta resolução do mercado.
Aparentemente o Android que virá de fábrica estará na versão 4.1.2 (Jelly Bean). A má notícia é que nenhum dos smartphones da marca sequer cruzou o Atlântico. Na China, a Xiaomi é equiparada à marcas mais conhecidas no Brasil, como ZTE e Huawei.
Via Android Community.
Nenhum comentário:
Postar um comentário