BLOGGER FABIO LAZARINI

terça-feira, 17 de março de 2015

APÓS SEGUIR ROTA INDICADA POR APLICATIVO,ATORES SAO RENDIDOS E ROUBADOS NO RIO DE JANEIRO...(NEWS RIO)

SERGIO MENEZES

RIO - Os atores Tadeu Aguiar, que está no elenco da novela Babilônia, e Sérgio Menezes foram rendidos e tiveram o carro roubado por dois assaltantes fortemente armados, na última sexta-feira, no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, Zona Norte da 
cidade.

 Segundo a coluna "Gente Boa", do GLOBO, os dois tentavam chegar ao Sesc de Nova Iguaçu e, ao seguirem orientações do aplicativo Waze, acabaram entrando no Morro do Chapadão, onde foram assaltados.
De acordo com Sérgio Menezes, os atores decidiram buscar uma rota alternativa na altura da passarela cinco da Linha Amarela, pois o trânsito estava engarrafado:

— Quando chegamos à saída cinco da Linha Amarela, o trânsito parou. Eu e o Tadeu sempre vamos juntos de carro para a peça, e ele confiava muito no aplicativo. Como o trânsito estava parado, o aplicativo mostrou um atalho, apontando que chegaríamos ao destino em 35 minutos. 

Pelo caminho normal da Linha Amarela, o aplicativo apontava uma hora e 35 minutos. A rota alternativa passava por Pavuna e Irajá, caminhos que eu não conheço — contou Menezes.

 — Resolvemos pegá-lo e acabamos chegando a uma região conhecida como Chapadão, em Costa Barros. Não demorou e uma dupla de moto fortemente armada abordou o nosso carro, colocando a arma na cabeça do Tadeu.

Segundo Tadeu Aguiar, os criminosos levaram o carro e todos os pertences deles:

TADEU AGUIAR

— Fomos abordados por dois bandidos quando estávamos próximos à estação de Costa Barros. Ele pediu, já com a arma na minha cabeça, para sairmos do carro. Tentei ficar com a minha mochila, mas um deles pediu pra entregar também. Após o roubo, ficamos na favela, e uma moradora nos ajudou cedendo o telefone para contactarmos a nossa produção, que foi lá nos resgatar — disse Tadeu.


Segundo os atores, é necessário que as pessoas tomem cuidado ao seguir as orientações do aplicativo.

— Ele traça a melhor rota, mas levando em consideração o tempo, a distância, e não a periculosidade. Ele não mensura se vai passar por uma favela ou não. Depois ficamos sabendo que aquela região está nas mãos do Playboy,

 um dos traficantes mais procurados do Rio. Estamos vivos por sorte. Não dá para confiar neste aplicativo — disse Tadeu.

Sérgio Menezes, que registrou o roubo do carro com Tadeu na 14ª DP (Leblon) disse que aprendeu uma lição:

— Se o caminho que eu conheço estiver congestionando, e o aplicativo indicar que faltam duas horas para chegar ao destino, vou pelo caminho que conheço, nem que demore mais. Não podemos nos arriscar por rotas desconhecidas, baseando-nos em informações de um computador. Agradeço por estarmos vivos — disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário