Após o acerto do Santos com o atacante Neymar até, pelo menos, o final da Copa do Mundo-2014, a diretoria do clube comemora as ofertas de patrocínio.
Nem mesmo uma possível desistência do Banco do Brasil --entidade apontada como responsável por viabilizar a permanência do atacante no Brasil-- preocupa os cartolas santistas.
Santos terá astros em só mais 2 jogos do Brasileiro-2011
A informação é da coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada neste domingo pela Folha. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
De acordo com a coluna, após o anúncio da permanência de Neymar até a Copa-2014, outras entidades contataram o departamento de marketing do Santos para oferecer uma parceria com valores mais altos. São essas ofertas, inclusive, que teriam travado o negócio com o Banco do Brasil.
Neymar assinou na última quarta-feira um novo contrato com o Santos até 2015. O presidente do clube, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, disse na ocasião que a multa rescisória aumentou, sem revelar os valores --o contrato anterior previa multa de R$ 100 milhões.
O atacante já era alvo dos espanhóis Real Madrid e Barcelona.
O Painel FC informa também que o Santos pretende aumentar as receitas de pay-per-view, angariar mais sócios e estimular a venda de camisas e outros produtos.
Tudo será feito em cima da permanência de Neymar no clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário