Uma empregada doméstica de 25 anos caiu da janela de um apartamento que fica no 10° andar de um prédio do centro de Florianópolis (SC) na tarde de quinta-feira (27).
A mulher, que está grávida de dois meses, não sofreu nenhuma fratura e passa bem. A queda foi amortecida por uma árvore que fica ao lado do prédio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher caiu enquanto limpava as vidraças do apartamento, por volta de 17h.
Os bombeiros foram acionados por um pintor que trabalhava no prédio. Segundo a corporação, ele relatou que, após se chocar contra a árvore, a mulher caiu numa pilha de vegetação ao lado.
Pouco depois, os bombeiros chegaram ao local e encontraram a empregada doméstica sentada ao lado da árvore, esperando a chegada do atendimento. Aos bombeiros, a mulher disse que não se lembrava do que aconteceu.
Depois do atendimento, a mulher foi levada para o Hospital Governador Celso Ramos, no centro da capital catarinense. Segundo a instituição, a mulher está consciente e se encontra internada em observação.
Ela sofreu apenas arranhões e alguns hematomas. Ainda segundo o hospital, ela e o bebê não correm perigo.
Em entrevista a TVs de Santa Catarina, os médicos que atenderam a doméstica disseram que foi um "milagre" ela ter sobrevivido sem ferimentos graves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário