RIO — O cabeleireiro de famosos de Icaraí, Adriano Figueiredo Ramos, de 39 anos, foi morto na terça-feira, após uma tentativa de assalto em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
Adriano estava em seu carro com a esposa, Kelly de Oliveira Guimarães, na Estrada José de Souza Porto, no Largo da Ideia, quando foram abordados por bandidos que atiraram contra o veículo. O cabeleireiro morreu no local, e Kelly ficou ferida. Os ladrões fugiram em um Peugeot 206, de cor prata.
O delegado Wellington Pereira Vieira, titular da Divisão de Homicídios de Niterói (DHNSGI), informou que as investigações estão bastante adiantadas. Um inquérito policial foi instaurado pela especializada, e os agentes já ouviram várias pessoas.
Imagens das câmeras de segurança da região estão sendo analisadas. A polícia aguarda resultado dos laudos periciais. Outros procedimentos estão em andamento para identificar os acusados, que vão responder por latrocínio (roubo seguido de morte).
— É uma quadrilha que vem agindo em São Gonçalo. As investigações apontam que eles são ligados ao tráfico de drogas. A quadrilha vem assaltando várias pessoas, que estão ajudando na confecção do retrato falados dos suspeitos
— disse o delegado, acrescentando que quem tiver informações sobre os bandidos deve entrar em contato com a delegacia ou com o disque-denúncia.
— Estou chocada! Ele é um amor de pessoa. Ele fez meu cabelo uma vez para a estreia da minha peça (Feliz por nada), em Niterói, em outubro. Conversamos bastante. Não sei nem o que dizer...
Só posso orar pela família dele. A gente fica chocada com toda essa violência — disse a atriz da Rede Globo, Cristiana Oliveira, com a voz abalada ao saber da morte de Adriano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário