O menino teve 90% do corpo queimados e está consciente.
Outras duas vítimas de explosão também estão internadas.
O helicóptero Águia da Polícia Militar precisou pousar no canteiro central de uma avenida movimentada de Jundiaí, no interior de São Paulo, em frente ao Hospital Universitário na tarde desta quinta-feira (8).
O motivo foi a transferência de um menino de cinco anos que estava internado após se ferir na explosão de um galão de etanol nesta quarta-feira (7).
Ele foi levado para o Hospital Estadual “Dr. Arnaldo Prado Curvêllo” em Bauru, também no interior do estado. O destino é considerado referência no tratamento de queimados no país.
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Universitário de Jundiaí, a transferência ocorreu para que a criança tenha mais recursos na recuperação. Ele teve 90% do corpo queimados no acidente que aconteceu em Várzea Paulista.
Dois irmãos dele também foram feridos. Um deles, de 7 anos, continua internado em Jundiaí. O outro irmão, um adolescente de 16, foi transferido para Limeira, região de Campinas.
As crianças se queimaram no momento em que o pai fazia manutenção no carro na porta de casa. Ele tirou etanol do tanque de combustível e deixou num recipiente na garagem. Em seguida houve a explosão.
A Polícia Civil de Várzea Paulista abriu um inquérito para ouvir os envolvidos na explosão, o laudo da perícia técnica deve sair em 30 dias. O pai das vítimas acredita que o filho mais novo tenha colocado fogo no local. A criança estava com uma caixa de fósforo nas mãos logo após o acidente.
BLOGGER FABIO LAZARINI
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
HÉLICÓPTERO ÁGUIA POUSA EM AVENIDA EM JUNDIAÍ,PARA LEVAR CRIANÇA COM 90 % DO CORPO QUEIMADO (SÃO PAULO)...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário