BLOGGER FABIO LAZARINI

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

POLÍCIA APURA QUEM DIVULGOU VIDEO DE SEXO EM ESCOLA DE SÃO PAULO...

Cenas em São Carlos pararam na internet.Jovens têm 14 e 15 anos e estavam em sala de aula vazia.

A Polícia Civil de São Carlos, a 232 km de São Paulo, investiga a identidade dos responsáveis pela divulgação na internet de um vídeo em que dois adolescentes aparecem fazendo sexo oral em uma sala de aula da Escola Estadual Jesuíno de Arruda. O caso ocorreu em dezembro do ano passado.
Os alunos estavam de recuperação na escola que fica no bairro Vila Prado. Nas cenas, que foram divulgadas por meio de celulares, e-mails e publicações em sites, uma jovem de 14 anos e um garoto de 15 aparecem juntos, praticando o ato sexual, dentro da sala de aula, que estava vazia.
De acordo com a polícia, a atitude dos alunos não é considerada crime pela idade dos envolvidos. No entanto, os policiais querem descobrir quem divulgou o vídeo na internet, pois se trata de sexo entre menores de idade. O caso também foi encaminhado pelo Conselho Tutelar à Promotoria da Vara da Infância e Juventude, que vai definir se haverá investigação.
CartaProfessores e a direção da escola divulgaram nesta sexta-feira (25) uma carta de apoio à instituição de ensino depois que o caso ganhou repercussão. Na carta, os professores afirmam que um fato isolado não pode “tirar o mérito do trabalho realizado na escola”. Dizem ainda que cabe à família dos estudantes “a formação dos valores morais e respeito, ensinamentos que moldam o caráter e permanecem para a vida”.


O VIDEO APRESENTA CENAS E FOTOS DE SEXO EXPLICITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário